Nada a Perder 2

Trailer: animação “Voando Alto” estreia nesta quinta nos cinemas

Voando Alto
Voando Alto

Distribuída pela Paris Filmes, animação que tem direção de Andrea Block e Christian Haas é grande destaque dos cinemas nesta semana

Quinta-feira chegou e com ela vêm as estreias dos cinemas no Brasil. Nesta semana um dos grandes destaques é a animação “Vando Alto”, que traz na versão original nomes como Kate Winslet e Willen Defoe na dublagem. Distribuída pela Paris Filmes no Brasil, a animação promete ser a grande pedida para a família nesta semana de muitas estreias no circuíto comercial.

A animação
Manou cresce acreditando que ele é uma gaivota como seus pais. Ele se esforça para nadar, pescar e voar como eles, mas não parece muito talentoso. Para o seu grande choque, ele descobre que foi adotado como um filho de uma prole considerada amaldiçoada – as andorinhas. Sua família ainda está ao lado dele, alegando que ele é um pássaro como eles. Especialmente seu irmão gaivota, Luc, o admira. Uma noite Manou não guarda os ovos da comunidade e os entrega aos ratos. As gaivotas estão indignadas e Manou é expulso de casa.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Totalmente desapontado, ele sai de casa e tropeça em Parzival, uma ave engraçada que não pode voar, mas acaba se tornando um essencial amigo. Manou descobre o jeito “andorinha de ser” com seus novos amigos Yusuf e Poncho, quando ele esbarra em Kalifa, uma deslumbrante andorinha. De repente, ele é surpreendido por uma paquera, que está acima de todos seus outros problemas. São muitos os obstáculos, como ratos que sequestram ovos e uma grande tempestade que ameaça as gaivotas. Manou está empenhado em salvar os dois – corajoso como uma gaivota e inventivo como uma andorinha.

Ficha Técnica
Diretor: Andrea Block e Christian Haas
Roteirista: Axel Melzener e Andrea Block
Duração: 88 minutos
Classificação indicativa: Livre
Gênero: Animação

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Uma Noite Não é Nada

Assista ao trailer

Brinquedo Assassino

Assista ao trailer

Era Uma Vez... em Hollywood

Assista ao trailer

Meu Amigo Enzo

A melhor hospedagem

Hostinger