Nada a Perder 2

Em tributo a Roberto Carlos, Lunna Caiado faz show no Rio de Janeiro

Lunna Caiado - Foto Patricia Klen e Janine Moreira
Lunna Caiado – Foto Patricia Klen e Janine Moreira
Mantendo o ritmo acelerado de apresentações em 2019, chegou a hora da Zona Oeste do Rio de Janeiro receber mais uma show da cantora Lunna Caiado. Em tributo a Roberto Carlos, a conterrânea do Rei conta com a participação especial de André Marçal na apresentação marcada para acontecer no dia 17 (sábado), às 19h30, na Lona Cultural de Jacarepaguá. Grandes clássicos do ilustre filho de Cachoeiro de Itapemirim (ES) terão uma versão diferenciada na voz da cantora que é fã dele.
Com uma voz suave e bela, Lunna mistura ritmos dançantes com músicas próprias e sempre está em constante busca com o que há de melhor na rica fonte da MPB. Assim como Roberto, ela nasceu em Cachoeiro, mas tem sua alma incorporada ao Rio de Janeiro desde que aportou na Cidade Maravilhosa no início do ano 2000, para se lançar como cantora e compositora, depois de ganhar três festivais de música no Espírito Santo. E as semelhanças com o Rei vão além da cidade de nascimento. Ela também teve como professora de piano a musicista Helena Gonçalves Mignone, justamente a mesma professora de música de Roberto Carlos.
Embora resida há quase 20 anos no Rio, ela lançou seu primeiro CD em 2014. Chamado “Gema Carioca”, o trabalho é uma homenagem à Cidade Maravilhosa, que a acolheu de forma tão carinhosa. Dois anos depois, em 2016, lançou seu segundo álbum, “Festejar”. Nesse disco chama a atenção composições próprias como “Voa Gaivota” e também releituras de músicas conhecidas na voz de Roberto Carlos que ganharam novos arranjos, como “Falando Sério”. E para 2019 ela já lançou uma nova canção, “Estrela da Manhã”, durante o SOPA RJ, que aconteceu em maio no Beco das Garrafas, em Copacabana, na Zona Sul. Além disso, ela promete uma novidade que vai surpreender seus fãs.
“Esse ano está sendo muito positivo para mim. Estou lançando músicas novas e em breve vou trazer uma novidade que meu fãs ficarão muito felizes. Não posso dizer o que é por enquanto, pois é surpresa. Mas garanto que todos vão gostar e muitos vão se surpreender. Só que enquanto não sai, deixo esse mistério no ar”, conta a cantora às gargalhadas.
 
SERVIÇO:
“Tributo a Roberto Carlos com Lunna Caiado”
Dia: 17 de agosto (sábado)
Horário: 19h30
Local: Lona Cultural de Jacarepaguá
Endereço: Praça do Barro Vermelho, s/nº, Pechincha
Preço: R$ 10 para compra antecipada e R$ 20 para pagamento na hora do show

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Uma Noite Não é Nada

Assista ao trailer

Brinquedo Assassino

Assista ao trailer

Era Uma Vez... em Hollywood

Assista ao trailer

Meu Amigo Enzo

A melhor hospedagem

Hostinger