Notícias Televisão

Domingo Espetacular (18/8) destaca chances de terrorismo no Brasil

No Domingo Espetacular (30/6) Flordelis fala de morte de marido
No Domingo Espetacular (30/6) Flordelis fala de morte de marido

Domingo Espetacular exibe entrevista com egípcio acusado de terrorismo; Mohamed Ahmed Ibrahim reside no Brasil e nega qualquer envolvimento com a Al Qaeda

O Domingo Espetacular desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 18 de agosto, vai destacar um dos temas mais relevantes desta semana, que mexe com a segurança nacional e com um assunto que por muitas vezes foi tratado com lenda urbana: a possibilidade de ataques terroristas no Brasil.

A edição do programa, que vai ao ar em 18/8, às 19h45, exibe uma entrevista com Mohamed Ahmed Ibrahim, egípcio residente no Brasil que tornou-se procurado pelo FBI por uma acusação de envolvimento com grupos terroristas. Ele nega qualquer relação com a Al Qaeda.

O que está por trás da prisão do egípcio? Será que o Brasil corre algum risco de em curto prazo sofrer algum ataque terrorista tão comum em países do Oriente Médio, mas que também já se mostrou presente em países como o Estados Unidos, Inglaterra, França e muitos outros até então seguros?

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Outros assuntos
A equipe do Domingo Espetacular conta a história do jovem campeão mundial que vende biscoito na praia para conseguir competir nos tatames.

Fabíola Gadelha invade o camarim de Simone e Simaria e sobe ao palco do show de Wesley Safadão.

E neste domingo é a vez de Jojo Todynho participar do quadro Perguntas Incríveis, Respostas Espetaculares.

Além dos temas acima citados teremos também o quadro de bichos curiosos, um dos grandes destaques do programa, e que aumenta a audiência entre os donos de pets, e a semana do presidente, que sempre tem espaço no dominical da Rede Record.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.