Notícias Televisão

Programa Eliana (1/9) conta história de vida de Gustavo Mioto

Programa Eliana
Programa Eliana

Programa Eliana vai ao ar neste domingo, dia primeiro de setembro, no SBT; ainda tem Famosos da Internet como grande destaque

Neste domingo, dia primeiro de setembro, o Programa Eliana vai ao interior paulista para entrar na intimidade de Gustavo Mioto. Ele abre seu sítio, viaja ao passado relembrando o antigo colégio e se encontra com os professores e um amigo de lá. O cantor também volta ao posto de gasolina onde trabalhava antes da fama, fala das dificuldades até conseguir fazer sucesso e vai a um lar de idosas que costuma frequentar para fazer uma serenata emocionante a um grupo de senhoras. Ele ainda prova o temido “cardápio surpresa” e passa um trote divertidíssimo para Maiara, da dupla com Maraisa.

E mais: o “Famosos da Internet” traz a animação de sempre com os responsáveis pelos vídeos mais imperdíveis das redes sociais. Os destaques dos últimos dias estarão no palco da atração e serão avaliados por um júri composto pelos artistas Helen Ganzarolli, a dupla Humberto & Ronaldo, DJ Eme, Matheus Ceará e a nossa irreverente Narcisa.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

10 anos do Programa Eliana
Domingo passado, 25 de agosto, o Programa Eliana foi para lá de especial, em comemoração aos 10 anos no ar aqui no SBT e toda equipe se reuniu para essa celebração especial.

Além de todos os que participam fazendo o programa nos bastidores, diversos artistas relembraram seus momentos mais marcantes ao longo desse tempo no palco e também nas ruas.

Para uma data tão importante, a apresentadora Eliana optou por um macacão all black brilhante, com barriguinha de fora, e uma linda sandália de salto alto. Puro glamour!

Logo no início da atração, conhecemos um pouco mais da história de vida do pequeno Davi Miguel, um garotinho que sonhava com uma festa de aniversário e, como a família não podia pagar por uma, ele decidiu coletar latinhas nas ruas e pagar por sua festinha de 5 anos. Quando a mãe dele pediu ajuda nas redes sociais para juntar mais material, o pedido viralizou e gente de todo o Brasil e, até mesmo do exterior, se sensibilizou e doou para fazer o sonho acontecer.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes