Notícias Televisão

Música na Band (6/9) tem Salgadinho e Ferrugem em “Minha Verdade”

Salgadinho - Música na Band
Salgadinho – Música na Band

Especial da Band é com cantor Salgadinho, que em nova fase recebe Ferrugem em seu mais novo show; nesta sexta, dia 6 de setembro, às 22h45 na tela da Band

Nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, às 22h45, o Música na Band leva ao ar o show “Minha Verdade”, do cantor Salgadinho. O espetáculo conta com os sucessos “Pedaços”, “Corpo Lúcido” e “Remanso”. As canções “Timidez” e “Saudades mil” também estão no repertório.

Além disso, serão apresentados os novos singles do cantor “Sol e Sal”, com participação de Ferrugem e mais de 1 milhão de streams nas plataformas digitais; e “Química do Amor”, com participação de Mumuzinho e Suel, uma música que fala sobre a conexão do coração com a alma.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Salgadinho
Depois de vender mais de cinco milhões de CD em oito anos, fazendo parte do grupo Katinguelê e como cantor solo, Salgadinho se prepara para viver mais uma etapa de sua vida, agora lançando o primeiro CD Gospel de sua carreira. A expectativa deste trabalho é muito grande, não só para Salgadinho, mas também, para todos aqueles que colaboraram na produção do álbum. O álbum “Novo Coração”, reúne 10 faixas e conta com a participação especial do grupo Katinguelê na canção “A voz que cura”.

No CD, Salgadinho faz uma homenagem a Jesus, porque segundo suas declarações “é um privilégio poder louvar ao Senhor”. Cantor, compositor e músico consagrado, ao longo dos anos, Salgadinho adquiriu o carinho e credibilidade de todos, inclusive internacionalmente. O álbum é um lançamento da Gravadora Gospel Records e chega as lojas neste mês de setembro, onde o público poderá ouvir e desfrutar do que há de melhor em matéria de música, louvor e adoração.