Notícias Televisão

Domingo Maior (22/9) exibe ótima ação com Busca Implacável 3

Busca Implacável 3
Busca Implacável 3

Busca Implacável 3 traz novamente o astro Liam Neeson no papel de Bryan Mills; filme será exibido no Domingo Maior deste domingo, dia 22 de setembro

O Domingo Maior desta semana, que vai ao ar depois do Fantástico, vai exibir um filme que atrai muitos fãs: Busca Implacável 3. A trama estrelada por Liam Neeson já teve exibição bem sucedida em outras oportunidades nas diversas sessões de cinema da Rede Globo, como a Tela Quente e a sua reprise só indica que ele teve uma grande audiência.

Busca Implacável 3 tem exibição neste domingo, dia 22 de setembro, logo após o Fantástico.

O filme
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem de família, mas vê tudo ruir quando Lenore é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim.

Busca Implacável 3
Nova franquia deste thriller policial com muita ação e emoção. Direção de  Olivier Megaton, este filme é melhor que o segundo, mas o primeiro realmente ainda foi o  mais bem feito  e original.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Mudando a trama principal de sequestro, desta vez o ator Liam Neeson no papel de Bryan Mills, um ex agente americano, é o principal suspeito pelo assassinato de sua ex mulher Lenore Mills-St. John (Famke Janssen). Ferido na alma e perseguido pela polícia, Mills vai em busca do assassino e ao mesmo tempo tem que proteger sua adorada filha Kim Mills (Maggie Grace). Além da policia que o persegue sob as ordens do capitão Franck Dotzler (Forest Whitaker), a gangue russa também tem interesse em o exterminar.

Bryan Mills tem um instinto de proteção pela filha e é capaz de tudo, até de matar pela família. Mesmo eliminando seus inimigos, Mills tem uma integridade e lealdade, uma nobreza de espírito que contagia o público. E o ator Liam Neeson tem um carisma e charme especial neste papel, e tornou-se um expert nas cenas de ação, mesclado com momentos de tensão emocional.

Filme cheio de clichês iguais a muitos deste gênero, com muita ação, quebradeira e perseguição de tirar o fôlego da plateia. Muitos tiros, cenas exageradas e inverossímeis que fazem parte deste jogo.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

A Grande Mentira (The Good Liar)

Assista ao trailer

Ford vs Ferrari

Assista ao trailer

Dora e a Cidade Perdida

Assista ao trailer

Estaremos Sempre Juntos

Assista ao trailer

Doutor Sono

Assista ao trailer

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio