Notícias Televisão

Hora do Faro (22/9) conta linda história de Liginha, a mini bailarina da Bahia

Hora do Faro - Foto de Edu Moraes
Hora do Faro – Foto de Edu Moraes

E mais: Kevinho confessa o que sente por Bruna Marquezine e porque relacionamento com Flavia Pavanelli acabou no Hora do Faro deste domingo, dia 22 de setembro

O Hora do Faro deste domingo, 22 de setembro, revela as origens do cantor Kevinho e conta a história de uma jovem dançarina da Bahia que precisa de ajuda para conquistar o sonho de integrar o famoso Teatro Bolshoi.

O público conhecerá mais da trajetória de sucesso do funkeiro Kevinho no quadro “De Volta ao Passado”. Para começar a jornada pelas raízes do jovem artista, o apresentador Rodrigo Faro visitou Kevinho em seu atual apartamento.

Faro também preparou uma brincadeira com o cantor, inspirada no sucesso “Uma Nora Pra Cada Dia”. No jogo, o apresentador mostrou uma série de fotos de mulheres famosas, e Kevinho assumiu se gostaria ou não de apresentá-las à sua mãe. Entre os nomes, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. Rodrigo ainda perguntou ao cantor – que, há pouco, completou 21 anos – sobre sua ligação com a influencer Flavia Pavanelli, disparando: “Por que acabou esse relacionamento, Kevinho? Você ainda sente alguma coisa por ela?”. Kevinho confessa tudo no domingo.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Depois da passagem pelo apartamento do cantor, Faro o convidou a percorrer lugares marcantes de Campinas, cidade do interior de São Paulo em que ele passou a infância. Lá, Kevinho retornou à casa em que morou na infância e ainda reencontrou pessoas muito importantes que o ajudaram a vencer na carreira e na formação pessoal, como os avós, e mal pôde conter a emoção.

Kevinho ainda voltou à rua onde brincava com os amigos e relembrou seu sonho de infância: ser jogador profissional de futebol. O artista quase conseguiu, mas, para sua grande decepção, viu, aos poucos, que as portas foram se fechando, e foi obrigado a abandonar o esporte. Até que encontrou uma carreira no funk, conseguindo uma vida melhor para sua família muito antes do que imaginava. Por isso, Kevinho recebe uma surpresa de Amaral e Rogério, ídolos do Palmeiras, seu time do coração.

Liginha, a mini bailarina da Bahia
Ainda no programa, o público descobrirá Liginha, uma menina de 10 anos que vive em Salvador com a mãe. Ela pratica capoeira e dança contemporânea, mas o seu real sonho é tornar-se uma bailarina profissional. Por seu grande talento, foi inscrita pelos professores em uma seletiva para estudar na prestigiosa escola do Teatro Bolshoi no Brasil, em Joinville (SC). Liginha passou e, em outubro, deverá comparecer a uma nova seleção. Faxineira, a mãe de Liginha, Daniela, começou uma vaquinha online para cobrir as despesas da viagem. No entanto, mãe e filha ainda precisam de mais recursos financeiros, pois, se Liginha passar, as duas terão que se mudar para a cidade catarinense.

Liginha vai até o paco do programa no domingo para se apresentar. Para ajudá-la, o humorista Robson Bailarino vai encarar um desafio que pode levantar o dinheiro que a mãe e sua filham precisam. De quebra, o programa terá presença de uma atração internacional: o cantor porto-riquenho Pedro Capó, que interpreta seu sucesso “Calma”.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45.