Notícias Televisão

Temperatura Máxima (29/9) exibe comédia A espiã que sabia de menos

A espiã que sabia de menos - Temperatura Máxima
A espiã que sabia de menos

Temperatura Máxima – A comédia estrelada por Melissa McCarthy também traz no seu belo elenco as estrelas Jude Law, Jason Statham, Rose Byrne, e ainda conta com a brasileira Morena Baccarin (que atualmente participa da série Gotham)

A sessão Temperatura Máxima deste domingo, dia 29 de setembro exibe a comédia A espiã que sabia de menos, filme que promete arrancar muitas risadas do espectador nesta tarde de domingo na Rede Globo

A produção, que conta com grandes nomes de Hollywood, vai começar logo após “A Escolinha do Professor Raimundo – Nova geração”. O elenco é capitaneado pela talentosa e engraçada Melissa McCarthy, que fez sucesso na televisão americana no Saturday Night Live e também na série de comédia Mike & Molly.

Boa opção.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

A espiã que sabia de menos
O filme estrelado por Melissa McCarthy custou 65 milhões de dólares, reúne McCarthy e o diretor Paul Feig (As Bem Armadas e Madrinha de Casamento). O filme também traz Rose Byrne, Jude Law e Jason Statham.

Na história, Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Melissa
Em 2014 McCarthy estrelou, escreveu e produziu o filme Tammy, que foi lançado em 2 de julho de 2014. O filme ainda contou com um elenco de peso, tendo Susan Sarandon e Kathy Bates, ambas ganhadoras do Oscar, o ator indicado ao Oscar Dan Aykroyd e as atrizes ganhadoras do Emmy Allison Janney e Toni Collette, além das participações da atriz Sandra Oh e do ator Gary Cole em seu elenco. O longa arrecadou 100 milhões de dólares, porém o filme recebeu criticas negativas. Ainda em 2014, McCarthy fez o filme St. Vincent ao lado do ator Bill Murray. Em 9 de janeiro de 2015 foi anunciado que McCarthy iria estrelar o filme de Paul Feig, As Caça-Fantasmas.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

A Grande Mentira (The Good Liar)

Assista ao trailer

Ford vs Ferrari

Assista ao trailer

Dora e a Cidade Perdida

Assista ao trailer

Estaremos Sempre Juntos

Assista ao trailer

Doutor Sono

Assista ao trailer

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio