Coringa
Notícias Séries

Young Sheldon, Supernatural e Riverdale: quando as séries voltam na Warner?

The Young Sheldon série
The Young Sheldon estreia na Warner

Algumas das principais séries da televisão americana estreiam novas temporadas no Brasil pela canal fechado Warner

Após longas férias, o horário nobre volta a ter episódios inéditos das principais séries da Warner Channel. As estreias começam na quarta-feira, dia 9 de outubro, às 21h40, com a 4a temporada de Riverdale. Vale lembrar que os fãs podem se preparar assistindo, a partir das 01h25 do dia 05 para o dia 06, a maratona da 3a temporada.

Young Sheldon

No domingo, dia 13, é a vez de Young Sheldon aparecer na programação da Warner Channel precisamente às 22h para a 3a temporada da série spin-off de The Big Bang Theory.

Crítica – A dinâmica de “The Young Sheldon” diferencia-se bastante da original, e isto talvez seja o maior trunfo, pois não corre o risco imediato de se transformar em mais do mesmo. O estilo câmera única sem a participação de plateia ao vivo funcionou bastante, principalmente para contar os momentos menos engraçados da vida de Sheldon enquanto criança. Sua relação com os pais em alguns momentos chega a produzir princípios de lágrimas em quem assiste, tamanha é a cumplicidade entre eles. Óbvio que estamos falando de uma cumplicidade peculiar, a lá Sheldon Cooper. Mas é muito bonito perceber que, mesmo ao seu jeito, ele ama os seus pais e muito.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Se existe algo que as duas séries possuem em comum, entretanto, é a dependência total para com seu protagonista. Isto não é absurdo, mas é bastante incomum, e nenhum projeto televisivo gosta de depender tanto de um personagem somente. Mas estamos falando de Sheldon Cooper, e por conta disto deixamos esta parte de lado. É de fato compreensível.

No caso de “Young Sheldon” Iain Armitage (Big Little Lies) realmente se joga no papel do cientista que vemos semanalmente em The Big Bang Theory e toma o protagonismo, porém há um destaque muito especial, não tanto pela vibe divertida, mas pelas partes emocionais, que é Mary Cooper, mãe de Sheldon, e vivida por Zoe Perry (Scandal).

Linda, talentosa e carismática, ela consegue passar no piloto toda a carga dramática de ser mãe de um garoto tão peculiar e diferente como Sheldon. É uma benção, mas também um martírio, e ela como boa cristã sabe como poucas o que fazer para que esta relação seja de cumplicidade somente. Ela consegue, com cada expressão facial. A cena em que ela vê Sheldon entrando pela primeira vez na sala de aula é bem tocante.

Porém “Young Sheldon” é uma comédia e a pergunta que temos que fazer é: diverte? A resposta é sim, muitas risadas te esperam, todas, ou quase todas, com estrutura semelhante a de The Big Bang Theory.

Ou seja, é uma ótima opção para os amantes de um boa comédia.

Supernatural
Já os Irmãos Winchester voltam para a 15a temporada de Supernatural na terça-feira, dia 22, às 21h40. E também vale lembrar que no domingo, dia 20, a partir das 6h00 tem maratona da 14a temporada.

E não para por aí. No pacote de estreias ainda temos Legacies: série derivada do universo de The Vampire Diaries, retornando para a segunda temporada na quinta-feira, dia 24 de outubro, às 21h40 na Warner Channel.

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Projeto Gemini

Assista ao trailer

Meu Nome é Daniel

Assista ao trailer

Encontros

Assista ao trailer

Ad Astra: Rumo Às Estrelas

Assista ao trailer

ElaDisse, Ele Disse

Assista ao trailer

Hebe - A Estrela do Brasil