Esporte Notícias

Messi: Facebook exibe Barcelona x Inter (2/10) pela Liga dos Campeões

Messi no Barcelona futebol
Messi no Barcelona pela Liga dos Campeões

Jogaço será exibido pela página do esporte Interativo no Facebook e será um dos grandes confrontos desta segunda rodada da Liga dos Campeões

A Liga dos Campeões chega à sua segunda rodada nesta quarta, dia 2 de outubro, e o grande jogo da rodada será Barcelona x Inter de Milão, no estádio do Barça. Com o retorno de Messi, que ficou quase dois meses lesionado, o Barcelona volta a seu favoritismo tradicional, que só é destacada quando o argentino está em campo.

A partida será exibida na rede aberta, já que a plataforma escolhida para exibição foi o Facebook do Esporte Interativo. A transmissão, que na edição passada sofreu bastante críticas, promete estar melhorada para este novo ano da Liga dos campeões.

A segunda rodada da Liga foi marcada pelas partidas de terça, com o destaque máximo para a mega goleada e humilhante do Bayern Munique por 7 x 2 contra o Tottenhan na Inglaterra. O resultado, um dos mais improváveis, marca a decadência aparente do atual vice-campeão da Liga, que perdeu a final para o Liverpool.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Sobre o jogo do Barcelona e da Inter, há de se destacar que ambas as equipes estão atrás da primeira vitória no torneio europeu, uma vez que os catalães estrearam empatando por 0 a 0 com o Borussia Dortmund e a Inter, em Milão, ficou no 1 a 1 com o Slavia.

Provável escalação da Inter de Milão
Desta forma, uma possível formação titular da Inter de Milão tem: Handanovic; De Vrij, Godin, Skriniar; Candreva, Gagliardini, Brozovic, Sensi, Asamoah; Martinez, Lukaku.

Temos que jogar um jogo intenso, com bom ritmo, fazendo nosso jogo tanto na posse quanto sem a bola. Eles podem marcar gols a qualquer momento, mas nosso caminho de crescimento passa por esse jogo e precisamos estar prontos. Queremos jogar bem“, disse Conte.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

A Grande Mentira (The Good Liar)

Assista ao trailer

Ford vs Ferrari

Assista ao trailer

Dora e a Cidade Perdida

Assista ao trailer

Estaremos Sempre Juntos

Assista ao trailer

Doutor Sono

Assista ao trailer

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio