Crítica TV Notícias Televisão

The Voice Brasil 2019 (e Iza) sagra novo vencedor. Quem venceu?

The Voice Brasil vencedor 2019
The Voice Brasil vencedor 2019

Iza, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló estão na disputa por mais um título do programa musical mais popular da televisão brasileira

Willian, Ana Ruth, Lúcia e Tony Gordon são os finalistas do reality. Quem vencerá, só as próximas horas serão capazes de dizer. O fato é que esta temporada trouxe um frescor chamado Iza, que não somente chegou como uma novidade agradável, como também virou rapidamente a protagonista da temporada, colocando três dos quatro finalistas, pois eles eram originalmente do seu time.

O The Voice Brasil segue como o maior reality musical do país, tal como a versão americana ainda reina mundo afora. A audiência, não mais a mesma de tempos atrás, ainda é sólida, e por conta disso a Rede Globo ainda mexe todos os seus pauzinhos para dar ao formato do The Voice Brasil todo o destaque do mundo.

Se antes o burburinho na internet era muito maior que hoje, atualmente podemos dizer que a qualidade dos finalistas está bem mais aguçada que anos atrás, onde sempre questionávamos a escolha do público.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Iza também merece destaque por sua participação como mentora. Mesmo sendo a mais nova e inexperiente, é incrível como ela foi respeitada pelos participantes. E quando falamos em respeito, dizemos algo mais sutil, como aquela sincera admiração do candidato pelo mentor. Muitas vezes víamos que o participante não respeitava as escolhas do seu mentor e o fato dele ser um cantor de axé, ou sertanejo, pesava contra eles.

A final, exibida na noite desta quinta na Rede Globo, começou bem acelerada, sem aquele glamour de uma final que a versão americana faz tanta questão de destacar. Se na versão americana, o programa final acontece em dois dias e em 4 horas de show, no Brasil tudo é mais corrido, e não há nada na edição do programa que o faça parecer uma verdadeira final de um reality show que fornece a Rede Globo ótimos índices de audiência.

E o vencedor iremos divulgar assim que o programa terminar.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes