Coringa
Música Notícias Televisão

Tony Gordon vence o The Voice Brasil 2019, dizem as enquetes

Tony Gordon
Tony Gordon

Tony Gordon – Todas as enquetes produzidas pelos principais portais de notícias do país dão a vitória ao cantor da equipe de Michel Teló

Se depender das enquetes, o The Voice Brasil tem um novo vencedor, e ele atende pelo nome de Tony Gordon, da equipe de Michel Teló. Todas as enquetes feitas pelos portais de entretenimento do Brasil deram a vitória para ele, e se nada acontecer de novo, a tendência é que Tony se consagre como a nova voz do Brasil.

O programa desta quinta, dia 3 de outubro, ainda está em andamento, na primeira parte, mas parece que o seu favoritismo tomou conta da internet, que está animada com a possibilidade de vermos Tony Gordon sagrando-se campeão do The Voice Brasil 2019.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Quem é o provável campeão do The Voice Brasil?
Sobrinho de Dolores Duran, ele não apenas enfatiza a importância da função do ‘crooner’ no embornal de nossa cultura, como reaviva e faz emergir a importância de seu pai, o cantor Dave Gordon, ‘crooner’ cuja importância ainda encontra-se elidida pela desmemória costumeira vigente em nosso país, mas que se revigora a cada interpretação de Tony sobre a obra difundida pelo pai. Tal relevância ganha expressivo contorno quando pensamos sobre a presença do balanço afro-calypso-americano do músico Harry Belafonte, cuja híbrida expressão estilística ganhou profusão por meio da interpretação de Dave Gordon, pai de Tony – ambos ‘crooners’ em sua acepção mais efetiva, cuja resistência artística – que se passa de pai para filho – hoje deságua no filho do filho do Pai: o jovem Willian Gordon, baixista e cantor de 20 anos, filho de Tony e continuador de uma tradição que precisa permanecer viva!

Cantor, já com seus 30 anos de carreira, a tempo de cumprir o resgate do legado e da importância do pai, Dave Gordon, na campo histórico de nossa música e cultura brasileira.

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Projeto Gemini

Assista ao trailer

Meu Nome é Daniel

Assista ao trailer

Encontros

Assista ao trailer

Ad Astra: Rumo Às Estrelas

Assista ao trailer

ElaDisse, Ele Disse

Assista ao trailer

Hebe - A Estrela do Brasil