Carcereiros O Filme
Crítica TV Notícias Televisão

Crítica: The Voice retorna mais do mesmo em nova temporada

The Voice
The Voice

The Voice – Pequenas mudanças na edição do programa e o retorno de Gwen Stefani, que faz par com Blake Shelton na temporada

Alguém aqui no Brasil ainda liga para o The Voice americano? Se a resposta for sim, podemos dizer que a nova temporada, que estreou semana passada, começou com mais do mesmo, e até as principais mudanças foram para deixar o programa igual.

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

A grande novidade desta temporada foi o retorno de Gwen Stefani, que substitui Adam Levine no papel de par de Blake Shelton, exceto que ela, de fato, é a futura esposa do artista country.

A dinâmica permanece, com Gwen, Blake, John Legend e Kelly Clarkson se estapeando para conseguir os melhores candidatos desta temporada. Esta parte de interação permanece a mesma e consegue ainda ser o ponto forte de um programa que perdeu faz tempo o protagonismo na rede aberta americana mas ainda diverte o público, seja nos Estados Unidos, seja no Brasil, onde é transmitido pelo canal fechado Sony.

E não podemos negar que a produção do programa vem buscando a cada temporada encontrar novos formatos, seja na edição, que este ano traz algumas novidades, principalmente na apresentação dos candidatos. Não dá, entretanto, para realizar mudanças mais drásticas, já que o formato é muito bem desenhado desde a sua primeira temporada.

Os candidatos, ao menos pelas duas primeiras semanas, estão em um nível mediano, que segue a tendência do show em não revelar grandes nomes para a cultura pop americana. Neste ponto o The Voice continua perdendo de goleada do X Factor, American Got Talent e até mesmo o American Idol.

Assista agora algumas das melhores apresentações destas duas primeiras semanas do The Voice. Será que já pintou algum grande favorito? Acredito que não.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Entre Facas e Segredos

Assista ao trailer

Os Parças 2

Assista ao trailer

A Vida Invisível

Assista ao trailer

Dora e a Cidade Perdida

A melhor hospedagem

Hostinger