Carcereiros O Filme
Música Notícias

Pink faz show mais impressionante e relevante do Rock in Rio

Pink
Pink

 

Em meio a um mar de velharias musicais surge uma das mais relevantes cantoras das últimas décadas com uma apresentação magistral

A curadoria do Rock in Rio sabe exatamente o que o público que consome o festival quer: bandas conhecidas, que frequentaram os anos 1980, 1990, 2000 e um pouco de contemporaneidade. No geral, após cada edição do festival sentimos que foi isso que o festival apresentou: um pouco de Bom Jovi, Iron Maiden, um Capital Inicial representando o Brasil e algo que assombra, no bom sentido. É aquele frescor de contemporaneidade misturado com relevância musical e artística.

Os exemplos que tiramos destas últimas edições são vários: Coldplay, Justin Timberlake, e neste ano, Pink. Estes shows foram arrebatadores, e levaram para o festival momentos não somente memoráveis, mas relevantes. Sim, porque memoráveis os Guns N’ Roses são, o Scorpions também, o Sepultura idem. E o que falar de Bom Jovi? Mas falta aquele ar de relevância que o Lollapalooza entrega em toda edição.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Pois bem, entretanto o show de Pink, que acabou instantes atrás, jogou toda e qualquer apresentação deste ano em todos os festivais do país no chinelo. Tripudiou. Pink fez um show mágico, soberbo, atual, relevante, e épico. Nada mais do que ela vem entregando nesta sua turnê mundo afora.

Pink é uma artista completa, das mais talentosas, que soube mesclar sucessos comerciais e relevância artística. Sua voz impressiona, seu potencial artístico é grandioso, e ela, tanto como artista, quanto como mulher e cidadã do mundo, é alguém a se espelhar e tomar como exemplo.

A apresentação no Rock in Rio foi digna de prêmio, e desde a primeira música, um mega sucesso seu, todos passaram a babar. Foram muitos hits, incluindo as emocionantes Just Like a Pill e Try, muitas trocas de figurino, muitos vídeos nos telões e um final arrebatador, destes que nunca havia sido visto na história do Rock in Rio.

Pink é o que de melhor passou pelo Brasil em 2019.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Entre Facas e Segredos

Assista ao trailer

Os Parças 2

Assista ao trailer

A Vida Invisível

Assista ao trailer

Dora e a Cidade Perdida

A melhor hospedagem

Hostinger