Notícias Televisão

Programa Eliana (13/10) tem Nego do Borel abrindo o coração

Programa Eliana
Programa Eliana

Programa Eliana deste domingo, dia 13 de outubro, é em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado neste sábado, dia 12 de outubro

Para celebrar o “Dia das Crianças”, o Programa Eliana deste domingo, dia 13 de outubro, celebra a data de um jeito todo especial. Um bom exemplo é o Famosos da Internet, que reserva surpresas com os pequenos divertindo as redes sociais, acompanhado de júri estrelado com Maisa Silva, Larissa Manoela, Lorena Queiroz, o youtuber Rezende e a Narcisa!

E a atração continua com uma entrevista exclusiva com Nego do Borel. A nossa apresentadora Eliana conhece a casa luxuosa e a intimidade do cantor, fala com a mãe dele sobre suas origens humildes, ele responde perguntas pra lá de indiscretas e prova o temido “Cardápio Surpresa”. O cantor ainda mostra sua rotina no Rio de Janeiro e surpreende um grande fã que fez um apelo nas redes sociais para conhecê-lo.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h

Nego do Borel
Nego do Borel, cujo o nome verdadeiro é: Leno Maycon Viana Gomes, nasceu no Rio de Janeiro em 10 de julho de 1992 e cresceu no Morro do Borel. Parou de estudar na quarta série, para se dedicar ao funk, mas, Nego do Borel, apenas conquistou o sucesso em 2012 com a canção “Os Caras do Momento”. O Nome “Nego do Borel” surgiu de um apelido dado por seus amigos moradores do morro do borel, e Leno resolveu adotar como seu nome artístico.

Após o sucesso do seu primeiro hit, Nego do Borel começa a frequentar importantes programas de televisão com grande alcance nacional como: TV Xuxa, Programa do Ratinho, Legendários, Melhor do Brasil, A Liga, Esquenta!, Domingo Legal, Agora é Tarde,The Noite com Danilo Gentili e outros.

O segundo single de sua carreira foi lançado com o videoclipe da música “Bonde dos Brabos”, que hoje possui mais de 14 milhões de acessos no YouTube.

Em 2014 lançou sua terceira música de maior repercussão, com mais de 7 milhões de acessos, “Diamante de Lama”, uma canção autobiográfica, que conta as dificuldades na infância pobre e sobre o seu atual sucesso.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

A Grande Mentira (The Good Liar)

Assista ao trailer

Ford vs Ferrari

Assista ao trailer

Dora e a Cidade Perdida

Assista ao trailer

Estaremos Sempre Juntos

Assista ao trailer

Doutor Sono

Assista ao trailer

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio