Crítica TV Notícias Televisão

Crítica MasterChef A revanche (15/10): enfim, uma novidade

MasterChef A Revanche
MasterChef A Revanche

Programa traz de volta os nomes mais interessantes que passaram pelo MasterChef nestes últimos anos na tela da Band

Nesta terça, dia 15 de outubro, a Band colocou no ar uma das mais interessantes edições da franquia MasterChef, chamada de A revanche. Sim, a produção catou alguns dos personagens mais interessantes da história do programa, como Helton, Haila e Juliana, mais recentes, e ainda Ana Luiza, Walter, Rodrigo e outros que marcaram na história do MasterChef.

E o primeiro programa, que normalmente é chato, cá entre nós, desta vez foi bem legal por conta da ligação que cada candidato já possuía com o público. Numa dinâmica de disputa e duelo, é imprescindível que o público se importe com as pessoas, o que nas edições normais é inviabilizado.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Desta vez não e logo no primeiro episódio já ficávamos torcendo por um, querendo que o outro vá embora. Esta ideia provavelmente vá dar um upgrade na audiência do programa, que foi maltratado pela produção na última temporada, sendo jogado aos leões, no domingo à noite, um dos horários mais disputados da televisão aberta no Brasil.

Desta vez a Band voltou ao feijão com arroz: trouxe o programa de volta para as terças, que já possui um público fiel, trouxe de volta os nomes mais interessantes da história da franquia, e manteve o que já tinha de bom, que são os jurados, e a apresentadora, Ana Paula Padrão.

Os primeiros duelos foram bons com uma das personagens que deram o que falar no MasterChef: Ana Luiza. Quem não lembra os boatos que invadiram o programa na sua edição? Ana Luiza foi acusada de ter trabalhado em restaurante profissional e na verdade a Band nunca chegou a tocar no assunto dentro do programa, mas evidente que negou. Ana Luiza duelou com Vanessa no duelo que deu a uma delas a continuidade e a outra a volta para casa.

Ainda fica imprevisível saber como uma temporada mais curta, com apenas dez participantes, vai se sustentar. Para falar a verdade, as edições tradicionais eram bastante cansativas, então esta edição será importante para sabermos como esta dinâmica vai ser recebida pelo público.

Só para constar,  Ana Luiza perdeu o duelo.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

A Grande Mentira (The Good Liar)

Assista ao trailer

Ford vs Ferrari

Assista ao trailer

Dora e a Cidade Perdida

Assista ao trailer

Estaremos Sempre Juntos

Assista ao trailer

Doutor Sono

Assista ao trailer

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio