Notícias Televisão

Programa Eliana (27/10) conta emocionante história do ‘menino do ovo’

Programa Eliana
Programa Eliana

Programa Eliana deste domingo, dia 27 de outubro: com gostinho de infância: Tiago Abravanel leva Eliana ao sítio da avó neste domingo

O Programa Eliana deste domingo, dia 27 de outubro, vai exibir uma reportagem mais que especial com um das artistas mais queridos deste momento no Brasil, e uma das maiores estrelas do SBT: Tiago Abravanel.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Tiago Abravanel em um momento família! Isso mesmo, no Programa Eliana desse domingo (27), a apresentadora conhece o sítio de dona Alice, avó paterna de Tiago, e volta no tempo para relembrar momentos deliciosos da infância. Em um bate papo descontraído e cheio de nostalgia, Tiago fala da responsabilidade de ser um Abravanel, do sucesso do programa “Famílias Frente a Frente” e, claro, da alegria de estar no SBT. De quebra, ainda prova o temido “Cardápio Surpresa” e vive momentos de alegria com um bolo de aniversário inesperado, compartilhado com as pessoas especiais da vida dele.

O Menino do ovo
O programa continua com uma história emocionante que viralizou na internet: a do “menino do ovo”. Luis Gustavo tem apenas oito anos, leva uma vida simples com os pais desempregados e doou o único alimento de sua casa, quando voluntárias pediram ajuda para um lar de idosos. A generosidade do garoto rendeu quase 4 mil reais num leilão e ajudou muito a instituição, mas em sua casa as coisas continuavam difíceis. Em nosso palco, ele passará por desafios para mudar a dura realidade de sua família.

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, dia 27 de outubro, na tela do SBT. O programa é apresentado por Eliana e começa logo depois do Domingo Legal. Uma ótima pedida para a tarde deste domingo de outubro.

Marcadores