Notícias Televisão

Programa Eliana (10/11) conta linda história de Lú costureira

Programa Eliana
Programa Eliana

E mais em Eliana: apresentadora mostra intimidade familiar da dupla Marcos & Belutti neste domingo

No Programa Eliana desse domingo, dia 10 de novembro, a apresentadora mostra a intimidade de Marcos & Belutti. A dupla abre a casa ao lado das esposas e dos filhos. Eles vão encarar perguntas bem complicadas, numa verdadeira sinuca de bico. Narcisa vai sair às compras para trazer aqueles presentinhos curiosos para os dois. Tem também um “Cardápio Surpresa” com pratos exóticos da chef Andreia Pimentel.

Marcos & Belutti
Marcos começou a cantar em igrejas, bailes, bares, com outras duplas. Compôs grandes sucessos gravados por Edson e Hudson, Zezé Di Camargo e Luciano, além da canção “Eu sou peão”, da novela América, da Rede Globo. Belutti já cantava profissionalmente desde 11 anos de idade, realizando shows de música sertaneja por todo o Brasil. Também cantou nas casas noturnas de São Paulo. No ano de 2003, gravou um CD independente com músicas de sua autoria, no estilo pop romântico. A dupla foi formada no final de 2007. Apresentados por Bruno (Bruno e Marrone) e Edson (Edson e Hudson) não poderiam imaginar que o sonho de conquistar espaço na fama estaria muito perto. Em março de 2008, no palco do Villa Country, gravaram o primeiro CD/DVD, dirigidos por Bruno e Edson. A música “Vem me Amar”, feita por Belutti, se torna um grande sucesso nas rádios. Em 2009, lançaram as músicas “Perdoa Amor”,”Silêncio” e “Você não me faz bem”, todas alcançando os primeiros lugares nas paradas.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

E não é só isso. Vamos acompanhar a emocionante e inspiradora história da Lú costureira, uma mulher que se dedica a salvar a vida de jovens carentes de uma comunidade carioca ensinando para eles sua profissão. Ela sonha em montar um ateliê e dar trabalho a todos eles. E no  palco, a presença de dois ídolos dela: Arlindo Grund e Isabella Fiorentino.

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, dia 10 de novembro, logo após o Domingo Legal