Notícias Televisão

Canal BIS (24/11) estreia temporada de “Samantha Canta”

Samantha Canta
Samantha Canta

Samantha Canta: programa é comandado por Samantha Schmütz 

Samantha Schmütz mostra toda a sua voz e versatilidade em mais uma temporada de “Samantha Canta” no Canal BIS e, dessa vez, os homenageados serão Stevie Wonder, Djavan e Marina Lima. A estreia é neste domingo, dia 24 de novembro, às 20h, com um episódio dedicado aos grandes hits do músico americano como “I Just Called To Say I Love You”, “Higher Ground”, “Part Time Lover”, “Superstition”, “My Cherie Amour”, “Master Blaster (Jammin’) e Isn’t She Lovely”.

Já no segundo episódio, que vai ao ar no dia 1 de dezembro, Samantha interpreta sucessos do cantor Djavan como “Sina”, “Nem Um Dia”, “Samurai”, “Esquinas”, “Azul”, “Cigano” e “Flor de Lis”. Encerrando a temporada, no último episódio (dia 8 de dezembro), Samantha faz uma homenagem a Marina Lima e canta canções como “Uma Noite e Meia”, “Nada Por Mim”, “Pra Começar”, “Mesmo Que Seja Eu”, “Me Chama”, “À Francesa” e “Fullgás”.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

“É sempre um prazer me reunir com músicos incríveis e com essa produção de muito bom gosto. Poder cantar artistas que admiro e deixar um registro musical para o público é maravilhoso”, declara Samantha.

“Samantha Canta” é uma coprodução da TX Filmes com o Canal BIS, com direção geral de Roberto T. Oliveira e direção musical de Apollo Nove.

“Samantha Canta” – 4ª Temporada – CANAL BIS – ESTREIA

Domingo, 24 de novembro, às 20h

Canal BIS
No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes