Carcereiros O Filme
Notícias Televisão

Cicinho e Jardel: Câmera Record (1/12) retrata drogas no futebol

Câmera Record deste domingo
Câmera Record deste domingo – Foto de Edu Moraes

No Câmera Record, jogadores de futebol falam sobre consumo de álcool e drogas e Jardel revela: “Eu tive uma overdose em casa”; no programa, Domingos Meirelles entrevista com exclusividade o atacante Jobson

Eles são ricos, famosos e passaram a ser idolatrados por multidões do dia para a noite. Estavam no ápice da carreira dentro de campo, mas o envolvimento com álcool e drogas quase os levou ao fundo do poço. No Câmera Record deste domingo, dia primeiro de dezembro, jogadores consagrados revelam um dos lados mais obscuros do futebol: o vício.

Cicinho, ex-lateral do São Paulo, da seleção brasileira e de times multimilionários da Europa, conta em detalhes como o alcoolismo e a compulsão quase destruíram a carreira dele, mesmo no auge de sua atividade profissional. “O Cicinho jogador profissional jogava em alto nível e completamente realizado, mas na minha casa ninguém sabia das lágrimas que eu derramava por causa da minha dependência”, revela o ex-jogador.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Outro atleta que se destacou mundialmente, dentro e fora dos gramados, é Jardel. Ídolo do Grêmio e do Porto, de Portugal, também premiado e famoso pelos gols de cabeça, ele usou cocaína durante 9 anos. Quase morreu. “Eu tive uma overdose em casa. Comecei a ver bicho, um transtorno… Saí do carro, parei e fui pro hospital, fiquei internado. Era pra me apresentar no clube e não me apresentei”, relembra.

O programa apresenta, também, uma entrevista exclusiva do jornalista Domingos Meirelles com o jogador Jobson. O atacante fala da acusação de estupro, do consumo de drogas e do retorno aos gramados.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar domingo, à meia-noite.

1 comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Entre Facas e Segredos

Assista ao trailer

Os Parças 2

Assista ao trailer

A Vida Invisível

Assista ao trailer

Dora e a Cidade Perdida

A melhor hospedagem

Hostinger