Notícias Televisão

Domingo Legal (8/12) tem Wanessa Camargo e muito Xaveco inédito

Domingo Legal - Xaveco
Domingo Legal – Xaveco

Domingo Legal desta semana vai ao ar neste domingo, dia 8 de dezembro, a partir das 11h no SBT

O Domingo Legal chega para mais uma edição que promete animar todo o seu público bastante fiel.

Confira os destaques desta edição:

O Passa ou Repassa desse domingo, dia 8, está realmente uma beleza. A partir das 11h da manhã, Celso Portiolli comanda um programa que é pura alegria. Na luta pelo troféu mais cobiçado da TV brasileira, provas dinâmicas, com a participação dos cabeleireiros mais famosos do país. Com as cores do time azul, Robson Jassa, Renner Souza, Thiago Fortes e João Bosco enfrentando as beldades da equipe amarela, com: Wanessa Camargo, Sylvia Design, Adriana Bombom e Naty Graciano. Vai rolar muita torta na cara.

Leia também

Xaveco já formou casais na vida real
Os 20 melhores momentos do Xaveco no SBT
Tudo sobre o Xaveco no SBT
As maiores zueiras do Xaveco

Tem também muita paquera no  Xaveco. Num clima de balada, com uma super playlist  e alto-astral, 60 homens ou mulheres respondem  perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o “match” estará dado. E o desfecho das histórias estará nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.

 A atração continua com mais um episódio da 5ª temporada do Comprar e Bom, Levar é Melhor, desta vez com  a participação da família Glitz de Porto Velho (RO). Eles terão o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes, tudo em apenas 30 minutos. Os melhores produtos à disposição dos participantes, em uma corrida contra o tempo.

Para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada questão terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de arrebatar todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família.

Domingo Legal, domingos, às 11h