Literatura Notícias Sexo

Geisy Arruda lança “O prazer da vingança”, livro de contos eróticos

Geisy Arruda (
Geisy Arruda (

Geisy ficou famosa por conta de um incidente desagradável, porém fez desse episódio um marco em sua vida e conquistou vitórias depois disso

Na noite de quinta-feira, dia 5 de dezembro, Geisy Arruda lançou seu livro digital “O prazer da Vingança” em um bar fetichista em São Paulo.

A obra reúne 11 contos eróticos escritos em 8 meses. A influenciadora digital compartilha alguns contos verídicos com ela sobre traição. Geisy descreve a paixão pelos contos com sua personagem Gisele.

“O meu livro de contos eróticos é um grito de liberdade, conta a história de uma mulher que foi traída e virou ninfomaníaca e conta suas aventuras sexuais.“ conta Geisy Arruda.

O livro tem 103 páginas e ilustrado com fotos próprias e contém nudes de arquivo pessoal. “Não é só as atrizes pornôs que gostam de sexo, nós mulheres também gostamos, e fazemos muito bem. Eu ando me descobrindo uma mulher submissa. Estou descobrindo o prazer na Dor.” finaliza Geisy.

A carreira de Geisy

No ano seguinte, Geisy transformou a seu favor a infelicidade de ser hostilizada publicamente ao se tornar empresária, lançando sua grife de roupas Rosa Divino. Ela também protagonizou um videoclipe da banda Inimigos da HP, foi capa de revistas (recebendo ainda um convite para posar na Playboy), manteve-se na mídia através de diversos programas televisivos e em jornais de grande circulação, e estudou teatro na escola Oficina de Atores do professor Nilton Travesso. Em setembro, estreou como participante da terceira temporada do reality show A Fazenda, e foi a segunda eliminada Em novembro de 2010, foi a estrela do mês de aniversário da revista Sexy.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Gravou como apresentadora para um programa na TV Cidade, em Fortaleza. O nome seria Rosa Choque e deveria ir ao ar nos fins de semana com 1 hora de duração. A estreia no dia 12 de fevereiro de 2011 foi cancelada, devido as exigências feitas por sua empresária, Adriana Pessoa, não caberem nas condições da emissora.

Estreou como atriz no quadro humorístico “Escolinha do Gugu”, exibido dentro do Programa do Gugu, onde interpretou uma personagem homônima Geisy. Seu bordão no programa era “Repito de ano, mas não repito o vestido”.

Em 2016, posou nua novamente para a revista Sexy, lançou uma linha de cosméticos e um blog de moda.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes