Cinema Notícias

Rede UCI exibe edição especial de “Matrix” 20 anos depois

Matrix
Matrix

Sessões especiais acontecem de 05 a 12 de dezembro no cinemas da rede; filme é um marco no cinema contemporâneo e subiu o nível da indústria cinematográfica

A franquia Matriz está comemorando 20 anos do seu lançamento e os fãs do filme que revolucionou o cinema poderão reviver essa história nas telonas novamente. A UCI exibirá sessões especiais entre 05 e 12 de dezembro nos cinemas da rede pelo país, sempre às 21h. Então corre, pois o cinéfilo tem somente até a próxima quarta-feira para rever um dos maiores clássicos do cinema contemporâneo, que revolucionou o jeito de se fazer cinema.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Clientes UNIQUE

Quem é UNIQUE tem ainda mais motivos para celebrar. O filme será o destaque da semana do programa de relacionamento da rede, com direito a desconto no ingresso. Para participar do programa de benefícios UNIQUE, clique aqui.

Se você é cliente Itaú (cartões de crédito Itaucard, cartões de débito Itaú, cartões Itaú Personnalité e cartões Itaú Uniclass), garante 50% de desconto em qualquer filme ou dia da semana! Confira mais informações aqui.

Sinopse MATRIX – Reexibição:

Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador, é atormentado por estranhos pesadelos e encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. 14 anos Ação 136 min. 2D. (EUA, 1999).

Matrix teve duas sequências que não foram tão bem recebidas quanto o filme original, mas ainda assim consegue acrescentar elementos na franquia.

Para garantir ingressos do filme, é só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.