Cultura Notícias

Cruzeiro de luxo terá a bordo coleção de arte de US$ 5 milhões

Coleção de arte - Facebook Regent Seven Seas Cruises
Seven Seas Cruises

Navegar pelos mares a bordo de um luxuoso transatlântico, admirando uma coleção de obras de arte que inclui um Pablo Picasso original é a nova opção de viagem do Seven Seas Splendor, parte da Regent Seven Seas Cruises, para 2020.

Os cruzeiristas aficionados por arte com gostos sofisticados terão a oportunidade de embarcar com uma coleção de 300 peças, avaliadas em US$ 5 milhões. O acervo inclui obras de “qualidade de museu” de 200 artistas, incluindo Picasso, Joan Miro, Eduardo Arranz-Bravo, Juan Roberto Diago, Roberta Matta, Duncan McClellan, Alexander Krishonov e Wilfredo Lam.

A coleção, que levou dois anos em processo de curadoria, é composta de pinturas e esculturas de artistas modernos e clássicos, além de dezenas de mídias. As peças estarão em exibição permanente a bordo do Seven Seas Splendor, distribuídas por todo o navio, de restaurantes a lounges, suítes, corredores e até banheiros.

Uma das instalações mais dramáticas é o dragão de bronze fundido em forma de espiral subindo ao teto, segurando uma grande pérola que representa boa sorte, colocada em frente ao Pacific Rim, o restaurante asiático do navio. Os hóspedes devem atravessá-la para entrar no local.

Lustres de cristal impressionantes também estão presentes nos restaurantes, salões e outros espaços públicos do transatlântico, bem como nas suítes e corredores.

O Seven Seas Splendor eleva a categoria nos cruzeiros de luxo com a magnífica ‘The Regent Suite’, considerada a maior suíte de cruzeiros no mar, que oferece uma sala de estar completa com um piano de cauda e sofás de couro, e um spa privativo. Ao acordar, os hóspedes poderão desfrutar de uma bela vista de 270 graus a partir das paredes de vidro, do chão ao teto, ou de sua área de estar com solário.

Inúmeras excursões em terra, serviço personalizado, acesso ilimitado à Internet e as 375 suítes com varanda fazem parte dos encantos do Seven Seas Splendor. As refeições a bordo do cruzeiro também são esplêndidas, com menus compostos de pratos inspirados em seus portos de escala.

Para sua temporada inaugural, que deve iniciar em fevereiro de 2020, o Seven Seas Splendor levará os hóspedes pelo Mediterrâneo e, posteriormente, a destinos no Caribe.

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Bad Boys Para Sempre

Assista ao trailer

O Melhor Verão das Nossas Vidas