Notícias Televisão

Domingo Legal (4/1) tem muita paquera e namoro no Xaveco

Domingo Legal - Xaveco
Domingo Legal – Xaveco

Programa Domingo Legal entra em férias e exibe o que de melhor aconteceu em 2019 na tela do SBT

O Domingo Legal do dia 4 de janeiro vai entrar no ar com muitas atrações. Celso Portiolli comanda o Passa ou Repassa com as mocinhas e os vilões das novelas do SBT.

O time azul traz as mocinhas: Marcelina (Ana Vitória Zimmermann), Poliana (Sophia Valverde), Dulce Maria (Lorena Queiroz) e Pata (Julia Olliver) para enfrentar o time amarelo com os vilões Paulo (Lucas Santos), Filipa (Izabela Fernandes), Bárbara (Renata Randel) e Janu (Anna Livya). Prepare-se: vai rolar torta na cara!
Tem também muita paquera no Xaveco. E mais um episódio da 5ª temporada do `Comprar e Bom, Levar é Melhor` com a participação da família Santos de Curitiba. Não perca!

O programa

A história do Domingo Legal começou em 17 de janeiro de 1993, quando ainda era gravado. Foi a partir do 1º domingo de agosto de 1994 que passou a ser apresentado ao vivo. Desde 1998, a atração é exibida diretamente do CDT da Anhanguera, sede do SBT, em Osasco.

Desde de sua estreia, o programa sempre incomodou a concorrência e garantiu excelentes índices de audiência. Nesta trajetória de sucesso, muitos quadros fizeram história, como “De Volta Pra Minha Terra”, “Construindo Um Sonho”, entre outros.

Leia também

Xaveco já formou casais na vida real
Os 20 melhores momentos do Xaveco no SBT
Tudo sobre o Xaveco no SBT
As maiores zueiras do Xaveco

Nomes de peso da música brasileira, como Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Gilberto Gil, Bruno & Marrone e Ivete Sangalo já marcaram presença no palco da atração.

Ao longo dos anos, o programa também recebeu a visita de uma série de artistas internacionais: Julio Iglesias, Ricky Martin, Thalía, Kenny G, Laura Pausini, Shakira, Acqua, Daniela Aedo, Daniela Lújan, Chris Durán, Van Damme, entre outros.

Em 12 de julho de 2009, Celso Portiolli assumiu o comando do Domingo Legal e deu um novo ritmo ao programa, que se consolidou como um dos mais queridos pelo público brasileiro.

O programa conquistou no dia 10 de março de 2013, a marca histórica de 1.000 programas dominicais.