Notícias Televisão

Hora do Faro (5/1) tem Val Marchiori e Ney com Jojo Todynho

Hora do Faro com Nego Ney
Hora do Faro com Nego Ney

“Eu sou adulta, mas você tem seus filhos, você tem os seus vizinhos… É difícil, sabe? Magoou muito, profundamente. Eu fiquei muito mal”, a loira esclarece sobre Leão Lobo; Maurício Meirelles, Fabíola Gadelha, Jojo Todynho, Marcos Chiesa e Sylvia Design ajudam garoto carioca que viralizou com “dancinha” repetida por Gabigol

No Hora do Faro deste domingo, dia 5 de janeiro, o apresentador Rodrigo Faro mostrará ao público um lado pouco conhecido da empresária, socialite e apresentadora Val Marchiori, relembrando sua origem humilde no quadro “De Volta ao Passado”. No palco, Maurício Meirelles, Fabíola Gadelha, Marcos Chiesa e Sylvia Design se reúnem para ajudarem um jovem carioca a realizar seus sonhos.

Val Marchiori

A loira abre seu requintado apartamento em São Paulo a Faro, mostrando ao público os seus vestidos importados e bolsas de grife, entre outros itens de luxo. Durante o papo com o apresentador, Val aproveita para esclarecer diversas polêmicas em que se viu envolvida com Ludmilla, Jojo Todynho, Narcisa Tamborindeguy, Anitta e Leão Lobo.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Ao ser questionada sobre Leão Lobo, a da dona do bordão “Hello!” abre o coração: “Eu sou adulta, mas você tem seus filhos, você tem os seus vizinhos… É difícil, sabe? Magoou muito, profundamente. Eu fiquei muito mal.” No fim da visita, Faro convida Val para irem juntos a Arapongas, no interior do Paraná, cidade natal da socialite.

Lá, Val volta ao sítio em que nasceu, reencontrando sua avó, Dona Maria. Em uma conversa reveladora e cheia de embates, mágoas, até então adormecidas, voltam à tona e, com muita emoção, a empresária revive dificuldades que passou na infância e tudo o que teve de superar para conquistar a vida que tem hoje. “Eu tinha um sapato para ir para escola! Eu tinha um só. Andava descalça, levava ele na bolsa para não sujar porque eu não queria chegar na escola com o sapato sujo”, resgata.

Nego Ney

Arthur, menino de sete anos do subúrbio do Rio de Janeiro, viralizou após o jogador Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, comemorar gols repetindo uma dancinha postada online pelo garoto, criada para brincar com seu pai. Arthur, conhecido como “Nego Ney”, ficou tão famoso que, em apenas doze dias, deu mais de 30 entrevistas.

Faro se disfarça de repórter de uma TV japonesa e faz uma surpresa para o garoto. Jojo Todynho vai levá-lo ao bairro da Liberdade, em São Paulo, para visitar. No palco, a família do Nego Ney tem a chance de ganhar os prêmios participando de um desafio. Fabíola Gadelha, Marcos Chiesa, “Bola”, Sylvia Design e Maurício Meirelles ajudam.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar no domingo a partir das 15h15

Marcadores