Notícias Televisão

Canal SyFy exibe terror A Seita (11/1), com Jessica Alba

Veil, The - A Seita
Veil, The – A Seita

A Seita será exibido pelo canal SyFy neste sábado, dia 11 de janeiro, às 20h30

O SYFY exibe no dia 11 de janeiro, sábado, às 20h30, o filme ‘A Seita’. Dirigido por Phil Joanou (A Gangue Está Em Campo), o longa é baseado no massacre de Jonestown, Guiana, onde mais de 900 integrantes de uma seita se suicidaram, em 1978.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

A trama se inicia em 1980, quando vários membros da seita religiosa Véu do Céu, liderada por Jim Jacobs (Thomas Jane – O Justiceiro) cometem suicídio coletivamente, sendo Sarah (Lily Rabe – “American Horror Story”) a única sobrevivente. Vinte cinco anos depois, uma equipe, liderada por Maggie (Jessica Alba – Quarteto Fantástico) deseja realizar um documentário sobre o ocorrido e procura a sobrevivente. De volta ao lugar onde tudo aconteceu, eles descobrem coisas estranhas.

Comentários de quem já assistiu ao filme

“O filme é bom! Narra a história de uma documentarista (Alba) e seu grupo que decide pegar a única sobrevivente (Rabe) de um suicídio em massa de décadas atrás, que tinha como líder (Jane) um misterioso homem. E as coisas que eram estranhas, tornam-se sinistras quando tentam reviver o que de fato aconteceu. Com bons coadjuvantes (Palladino, Woodward, Warner…) que apenas compuseram seus papéis, o filme poderia ser melhor e também melhor trabalhado. Ele está na média dos filmes de terror que estão por aí. A diferença é ter atores mais famosos neste. Vale pra quem gosta do gênero e é um bom entretenimento. Só isso. Bom…”

“Tem um início muito promissor, seitas sempre dão um bom caldo, fica meio brincando para qual estilo pender, aí escolhe o terror. Jane aqui incorpora um Jim morrison true evil, passando a obra a fazer monólogos das trevas, boa interpretação diga-se de passagem. Mas assim, a parte sobrenatural tem seus momentos, porém o cerne se perde, ou vai para o absurdo. Filme mediano, da pra assistir porém cai no esquecimento.”

Sobre o SYFY

SYFY convida o fã de ficção científica a se sentir em casa, celebrando todas as nuances do gênero e oferecendo aos apaixonados por este universo filmes originais, conteúdos de fantasia, fenômenos paranormais, além de super-heróis e cobertura de eventos exclusivos nas redes sociais. 

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta