Notícias Televisão

Cine Aventura (11/1) exibe Terra Prometida, com Matt Damon

Terra Prometida
Terra Prometida

Filme inédito na rede aberta, Terra Prometida é o destaque do Cine Aventura deste sábado, dia 11 de janeiro

O Cine Aventura deste sábado, dia 11 de janeiro, exibe o filme Terra Prometida, com o astro americano Matt Damon. O filme começa às 15h na Record TV.

Elenco: Matt Damon, Benjamin Sheeler, Terry Kinney, Joe Coyle, Hal Holbrook e Dorothy Silver

Gênero: Drama

Distribuidora: Universal

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Uma grande empresa de gás envia o jovem executivo Steve Butler (Matt Damon) e sua ajudante (Frances McDormand) a um povoado de agricultores e ganadeiros com a tarefa de convencer os habitantes locais a ceder terreno para a perfuração de poços de petróleo. Muitos deles precisam dinheiro devido à depressão económica da zona, agravada pela crise; porém um ecologista e um vizinho idoso se opõem às perfurações e tratam de impedir a operação, e, ao enfrentá-los, Steve se questiona sobre a direcção de sua própria vida

Programa recomendado para maiores de 12 anos

Comentários de quem já assitiu

“Uma farsa deliciosa dramatizando o apocalipse enxergado por Karl Marx. Mostra os capitalistas inescrupulosos sem valor à vida humana para defender o comunismo que dá valor aos humanos como ferramenta de sacrifício. Não é um filme para levar a sério, mas como qualquer propaganda vermelha que se preze, ela tem que ser dramática; quiçá hilária. Na verdade, é de uma série de filmes do diretor que ridiculariza a propaganda soviética”.

“O filme realmente chega sem grandes proporções com uma história leve,e que é voltada a cidade tranquila, e com ótimas paisagens. O filme além disso mostra um ritmo lento, que o que mais cativa são as intensas cenas de diálogos bem o grande Matt Damon, no comando da história consegue se mostrar um bom ator e capaz de agradar até mesmo em um filme bem inferior ao que ele está acostumado participar”.

“spoilers: o filme é bom, mas eu não gostei do final…normalmente nesses filmes em que existe uma disputa entre dois lados vc escolhe um dos dois pra torcer…e o personagem do matt damon fez eu torcer por ele (como ele disse algumas vezes durante o filme, ele não era um vilão)…até que no final, de repente, ele vai contra tudo que defendeu durante todo o filme e muda radicalmente de postura…e porque?…por causa da tramóia do personagem do john krasinsky?…não era motivo suficiente…isso faz parte do “jogo”, ele devia saber disso…”

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta