Notícias Sexo Televisão

Cine Band Privé (11/1) exibe erótico Prazeres do Futuro. Trailer

Cine Band Privé
Cine Band Privé

Cine Band Privé deste sábado, dia 11 de janeiro, exibe o erótico Prazeres do Futuro, que mistura sexo com ficção cientifica; na Band à 1h45 da madrugada

Neste sábado, dia 11 de janeiro, a Band volta a exibir a sua faixa de filmes mais famosa da programação. O Cine Band Privé desta vez exibe o filme Prazeres do Futuro, uma mistura de sexo, humor e ficção científica. O filme será exibido à 1h45, no início da madrugada.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

O filme

Em um futuro no qual as relações sexuais são proibidas, homens e mulheres viajam para o passado em busca de prazer. Um robô é encarregado de perseguir os dissidentes e exterminá-los.

Ian Abercrombie foi um ator inglês que protagonizou o filme, ele ficou mais conhecido por interpretar Alfred Pennyworth em Birds of Prey. Ian apareceu como Sr. Pitt, o chefe de Elaine Benes durante a sexta temporada de Seinfeld, e como um mordomo exigente em Desperate Housewives.

Para você que perder o filme, ele pode ser visto aqui também.

A faixa Cine Band Privé retornou no final de 2019 com o objetivo de fazer os números da madrugada da Band, antes irrisórios por conta da programação religiosa, voltar a crescer. Os primeiros filmes já mostraram que esta meta foi alcançada e as madrugadas da Band voltaram a ser assistidas pelos fãs de um bom filme erótico soft, aquele que não exibe sexo explicito.

O filme Prazeres do Futuro vai ao ar neste sábado, 11, no Cine Privé, à 1h45. Confira a sinopse:

OS PRAZERES DO FUTURO

(Virgin Hunter)

EROTICO, 1994, USA, 01:14:00

Produtor: KAREN SPENCER

Elenco: MORGAN FAIRCHILD, IAN ABERCROMBIE, BRIAN BREMER

Num futuro no qual as relações sexuais são proibidas, homens e mulheres viajam para o passado em busca de prazer. Um robô é encarregado de perseguir os dissidentes e exterminá-los.

Horário de Brasília

HD onde disponível

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Feminino e Além

Feminino e Além