Crítica TV Notícias Televisão

Crítica The Voice Kids: Kauê Penna já sai como favorito na temporada

Kauê Penna no The Voice Kids
Kauê Penna no The Voice Kids

 

Temporada começou semana passada e já apresentou um grande favorito ao título de The Voice 2020; Kauê Penna é o candidato a ser batido

O The Voice Kids nem precisaria ser uma competição, pois o talento apresentado e as histórias de vida já fariam o programa ser absolutamente atrativo e continuaria emocionando a todos que assistem. Mas o fato é que a versão mirim da franquia de sucesso é uma competição e analisando como tal já podemos dizer que a versão brasileira começa com um grande favorito ao título desta edição.

O nome dele é Kauê Penna, menino de 13 anos que teve a coragem de cantar ninguém menos que Whitney Houston, cantora ícone que mete medo em quase todos os cantores da versão adulta. Imagina então na versão infanto-juvenil. Mas Kauê foi brilhante e mostrando técnica e emoção, conquistou todos na primeira semana de audição às cegas.

Kauê virou a cadeira de todos e sabiamente escolheu Carlinhos Brown, o mais chato, porém de longe o mais talentoso no quesito técnico. Brow tem condições de lapidar o garoto de uma forma a torná-lo não somente mais técnico como também ensinar a escolher o futuro caminho de sua carreira como cantor.

O menino de São João de Meriti já teve a sua vida mudada para sempre, certamente. O poder que um programa da Rede Globo tem na vida de seus participantes é infinitamente maior que o de todas as suas concorrentes e isso deve ser percebido pelos anunciantes. Não à toa, ainda há um abismo em termos financeiros e isso é por conta do abismo técnico que programas como o The Voice Kids coloca nos seus concorrentes.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

A temporada começou com um cuidado visível, as crianças, os técnicos, o apresentador, todos transformaram rapidamente o The Voice Kids na melhor opção para os domingos na rede aberta.

Neste domingo tem mais The Voice, logo no início da tarde, e a qualidade deve ser mantida. Uma temporada que promete, e que nem precisava ser uma competição. O reality musical infanto-juvenil da Rede Globo tem poder para ganhar o público só mostrando os candidatos mais fofos deste país.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Feminino e Além

Feminino e Além