Notícias Televisão

Domingo Maior (12/1) exibe Elysium, com Wagner Moura e Matt Damon

Elysium
Elysium

Filme faz parte da programação de 2020 do Domingo Maior, da Rede Globo e traz Wagner Moura em uma de suas ótimas investidas no cinema internacional

Elysium foi um dos bons filmes lançados em 2013. Ficção científica, o filme trazia Matt Damon e o brasileiro Wagner Moura na linha de frente do projeto, que tem direção do criativo cineasta Neill Blomkamp.

Será este o filme que a sessão Domingo Maior exibirá neste domingo, dia 12 de janeiro, logo depois do programa dominical Fantástico.

Ótima pedida!

O filme

No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os muito ricos, que vivem numa estação espacial imaculada construída pelo homem, chamada Elysium, e os demais, que vivem na Terra arruinada e superpovoada. As pessoas na Terra estão desesperadas para escapar da criminalidade e da pobreza do planeta, e precisam desesperadamente da assistência médica de ponta disponível em Elysium – mas alguns residentes de Elysium farão de tudo para impor o cumprimento das leis anti-imigração e preservar o estilo de vida luxuoso dos seus cidadãos.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

O único homem com alguma chance de trazer igualdade a esses mundos é Max, um sujeito comum que precisa urgentemente chegar a Elysium. Com a sua vida em risco, ele assume a contragosto uma missão perigosa que o colocará cara a cara contra a Secretária Delacourt, de Elysium, e seu exército linha-dura.

Se ele for bem-sucedido, entretanto, poderá salvar não só a sua própria vida, mas também a de milhões de pessoas na Terra.

Domingo Maior com Elysium será exibido neste domingo, dia 12 de janeiro, logo depois do programa Fantástico, na Rede Globo.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Feminino e Além

Feminino e Além