Notícias Séries

History estreia nova temporada de A Maldição de Oak Island

OakIsland
OakIsland

Série chega ao HISTORY neste domingo; os irmãos Rick e Marty Lagina estão de volta à ilha misteriosa e continuam suas incríveis descobertas. Conseguirão encontrar o tesouro? Estreia: 12/1, domingo, 23h

A série A Maldição de Oak Island (The Curse of Oak Island) retorna ao HISTORY em nova temporada a partir do próximo domingo, dia 12 de janeiro. Segundo uma lenda, sete pessoas devem morrer antes que os segredos de Oak Island, uma ilha no Canadá, sejam revelados – até hoje, o número de mortos na ilha totaliza seis indivíduos. Obcecados em decifrar esse enigma, os irmãos Rick e Marty Lagina compraram a maior parte da ilha e, desde que encontraram uma moeda espanhola do século XVII no local, em 2013, não medem esforços para descobrir se existe, de verdade, esse lendário tesouro escondido.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

A nova temporada

Um sonho de infância motivou os norte-americanos Rick e Marty, do estado de Michigan, a embarcar em uma aventura na mítica ilha canadense. Junto a exploradores locais e especialistas, e munidos de modernas tecnologias, eles exploram detalhadamente a paisagem e a mitologia locais. Tesouros escondidos, cavaleiros templários, armadilhas secretas e uma maldição fatal fazem parte do imaginário sobre a ilha, e os irmãos Lagina querem desvendar o que é mito e o que é real em tudo isso.

O HISTORY exibirá dois episódios inéditos por semana.

No episódio duplo especial de estreia, A grande teoria de Rick – Partes 1 e 2, Oak Island ainda guarda seus segredos. Mas, neste ano, Rick e Marty voltam com toda a equipe para seguir com as espantosas descobertas da última temporada e redobrar seus esforços para encontrar finalmente o cobiçado poço do dinheiro.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Feminino e Além

Feminino e Além