Música Notícias

O verão de Sarajane em 2020 promete ser inesquecível

Sarajane - Foto de Cristiana de Oliveira
Sarajane – Foto de Cristiana de Oliveira

Recheada de projetos, Sarajane apresenta show neste domingo, dia 19 de janeiro, a partir das 11 horas no Pelourinho; gratuito e imperdível

Se a música popular baiana fosse descrita com um lindo e esplêndido edifício, Sarajane poderia tranquilamente ser colocada como uma das bases que deu não somente sustentação, mas indicou a tendência de como seria o projeto finalizado e em seu melhor estado. Ela abriu, não só ‘a roda’, mas todo um caminho para que artistas que hoje são considerados de ponta no país, dessem seus primeiros passos com mais facilidades e perspectivas de futuro.

Suas participações no programa do Chacrinha, um dos monstros da televisão brasileira, são até hoje lembradas, sendo ela a cantora baiana que mais se apresentou no programa de auditório mais famoso da época e isso mostra o quão forte era o nome de Sarajane no Brasil.

E apesar dela ter estado nesse primeiro time de cantores da chamada Axé Music, ou seja, estar na ativa desde os icônicos anos 1980, Sarajane permanece jovial, linda e sobretudo relevante para a música baiana. Isso quer dizer que os projetos apresentados por ela em coquetel nesta semana são imperdíveis e merecem ser vistos, a começar pelo show deste domingo, dia 19 de janeiro, no Pelourinho, a partir das 11 horas da manhã.

O novo EP

Seu mais recente trabalho, que acaba de sair do forno, se chama Liquidificação e tem participações especiais de Ivete Sangalo na música que dá nome ao EP; Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que, com a anfitriã, canta A Roda. Margareth Menezes, Durval Lelys, Kart Love e Maestro Spok (SpokFrevo Orquestra) também participam do EP.

Para escutar o EP e as músicas de Sarajane, só clicar aqui

Sarajane – Foto de Cristiana de Oliveira
Os ensaios no Pelourinho

Apesar do EP ser seu mais novo filho, Sarajane está animada e muito é com a série de shows que acontece no Pelourinho entre os meses de janeiro e março, e que terá convidados mais que especiais. Já no primeiro a cantora vai receber Aila Menezes, Alexandre Peixe, Del Feliz e Márcia Castro. A abertura do show será com a banda Allê Carvalho, do grupo de dança GDance e DJ Nello.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Além do EP e de seus ensaios, há também a expectativa pela sua aparição no Carnaval, sendo ela certamente uma das artistas mais interessantes para se seguir na folia baiana em 2020. Então se ver ou ouvir a voz marcante de Sarajane num trio elétrico este ano, não pense duas vezes e saia atrás deste ícone da música baiana.

SERVIÇO
Ensaios de verão da cantora Sarajane
19 de janeiro, 9 de fevereiro e 8 de março (a partir das 11h)
Largo Pedro Arcanjo
Gratuito

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes