Notícias Televisão

Imperdível, Música na Band (24/1) exibe show de Saulo

Axé - Canto do Povo de um Lugar
Axé – Canto do Povo de um Lugar

Saulo é um dos cantores da nova geração que mais possuem carisma com o público e talento; show será exibido nesta sexta, dia 24 de janeiro, às 22h45 na Band

Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, às 22h45, o Música na Band leva ao ar o show “Baile Bahia”, do cantor baiano Saulo Fernandes. A festa chegou a São Paulo para transformar a capital paulista em uma verdadeira noite de Carnaval. No setlist estão os sucessos “Não Me Conte Seus Problemas”, “Preta”, “Rua 15”, “Beleza Rara”, “Flores”, “Agradecer”, “Bota Pra Ferver”, “Chame Gente”, “Minha História”, “Circulou”, entre outros.

Quem é Saulo Fernandes?

O artista começou a se interessar pela música ainda na infância, mas foi após completar 18 anos e se mudar para o Espírito Santo, em 1995, que iniciou a carreira profissional nos Carnavais da cidade. No ano seguinte, voltou para a Bahia e criou a banda Chica Fé, onde mesclava samba-reggae e axé.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Em 2002, recebeu o convite para assumir os vocais da Banda Eva e comandou o grupo por 11 anos. Depois desse período, decidiu seguir carreira solo.

Ao longo de sua carreira, Saulo foi vencedor de dois prêmios, sendo eles o de Revelação do Carnaval no começo de sua carreira com a banda Chica Fé, em 2001, e o de Melhor Cantor do Carnaval no seu último ano com a Banda Eva, em 2013.

Atualmente Saulo se destaca por ser um dos mais talentosos cantores de sua geração, e um dos 5 grandes nomes do Carnaval baiano, junto com Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Bell Marques e Claudia Leitte.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Luta Por Justiça - Trailer Principal

Assista ao trailer

O Grito