Notícias Televisão

Big Brother Brasil 20 (25/1) tem 1ª prova do anjo e festa

BBB20
BBB20

Brothers do Big Brother Brasil edição 20 disputam primeira prova do anjo neste sábado, dia 25 de janeiro, na Rede Globo, logo depois da novela Amor de Mãe

Neste sábado, dia 25 de janeiro, na tela da Rede Globo, o ‘Big Brother Brasil 20’ terá sua primeira prova do anjo. Desta vez, no lugar de imunizar alguém, o próprio vencedor estará imune ao paredão. Como todos os integrantes do grupo Pipoca já têm imunidade, apenas o grupo Camarote – exceto Petrix Barbosa, que é o líder da semana – disputará o benefício.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Mas nem só de coisas boas vive o anjo: assim que vencer a prova, o participante deverá indicar quem vai enfrentar o castigo do monstro. E o clima será de saudosismo: cada monstro deste ano relembrará momentos e situações marcantes, engraçados e, muitas vezes, bastante irritantes de edições anteriores do reality.

O Big Brother teve início nesta semana com uma edição peculiar, pois pela primeira vez na história do programa tivemos dois perfis específicos de participantes, sendo um composto de pessoas famosas (ou nem tanto), como cantores, e sobretudo, influenciadores digitais, e outro grupo mais tradicional, formado por anônimos.

Cabe agora saber se a fórmula escolhida pela emissora carioca vai funcionar e dará um novo gás na audiência do reality show da Rede Globo. Do ponto de vista comercial o programa já é bem sucedido com as cotas vendidas e arrecadação recorde.

O programa

O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Amor de mãe’, e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Luta Por Justiça - Trailer Principal

Assista ao trailer

O Grito