Notícias Televisão

Esporte Fantástico (25/1): Felipe Melo deseja pegar Corinthians na Libertadores

Felipe Melo no Esporte Fantástico
Felipe Melo no Esporte Fantástico

Em entrevista ao Esporte Fantástico, Felipe Melo revela torcida por confronto com Corinthians na Libertadores: “Quem não quer viver um clássico dentro da fase de grupo da Libertadores? ”

O Esporte Fantástico deste sábado, dia 25 de janeiro, exibe uma entrevista exclusiva, realizada em Orlando (EUA), com o jogador do Palmeiras, Felipe Melo.

Conhecido por frases marcantes, ele falou com o repórter Bruno Piccinato sobre o possível confronto com o Corinthians na Copa Libertadores da América. Caso o alvinegro passe pelas duas fases preliminares da competição, entrará no grupo do Palmeiras. “Acho que isso é bom para o futebol, isso é ótimo para o futebol. Quem não quer viver um clássico dentro da fase de grupo da Libertadores? ”, disse o atleta.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

 “Jogador gosta de jogo grande, jogador que não pipoca gosta. E acho que, aqui dentro do clube, todo mundo quer, assim como eles também. É jogo grande”, continuou ele.

Atuando como volante em boa parte da carreira, Felipe Melo agora enfrenta o desafio de ser zagueiro. Ele comentou sobre a nova posição. “Eu já joguei de zagueiro em Champions League, já joguei de atacante, de volante, já peguei pênalti como goleiro. Então jogador de futebol tem que estar preparado para qualquer situação”, afirmou ele.

Durante a entrevista, ele também elogiou o novo técnico, Vanderlei Luxemburgo, e relembrou quando foi treinado por ele, em 2003. “A tríplice coroa no Cruzeiro que eu ganhei foi com ele né. Um cara que trabalhou nos maiores clubes do mundo, dirigiu grandes clubes, então esse cara só tem a agregar”, falou o volante.

O atleta ainda falou de outro temas, como família, a relação com a Seleção Brasileira e a imprensa, além da idolatria no time turco Galatasaray.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Luta Por Justiça - Trailer Principal

Assista ao trailer

O Grito