Notícias Televisão

Domingo Legal (26/1) tem Xaveco, Bonde do Tigrão e `De Quem é Essa Mansão`

Domingo Legal - Xaveco
Domingo Legal – Xaveco

Domingo Legal desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 26 de janeiro, continua mostrando os melhores momentos do programa em 2019

Neste domingo, dia 26 de janeiro, a partir das 11h da manhã, vai ao ar no SBT mais um Domingo Legal, com muitas atrações. Celso Portiolli comanda o divertido Passa ou Repassa com a participação do Bonde do Tigrão no time azul com Teacher, Leandrinho, Góia e Lúcio enfrentando o Pagode Ofensa no time amarelo com: Lele, Eros, Tata e Xaxa. Vai rolar muita torta na cara!

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

A atração continua com o quadro `De Quem é Essa Mansão` no qual Celso Portiolli, Pedro Manso e Marlei Cevada vão até a mansão de um artista famoso e desafia os humoristas e os telespectadores a descobrirem quem é o morador da casa luxuosa. E tem mais um episódio da 5ª temporada do `Comprar e Bom, Levar é Melhor`, onde uma família terá o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes.

Se inscreva no “Comprar É Bom, Levar É Melhor”

Você confere semanalmente a saga de uma família que terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja Havan dentro do orçamento de R$ 50 mil reais que foi dado. O tempo é o inimigo principal dos participantes!

Para levar os produtos, a família precisa passar por um `quiz` e responder a sete perguntas bem difíceis sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos competidores. Se errar, o participante deve decidir qual dos produtos devolver.

Topa encarar esse desafio eletrizante comandado por Celso Portiolli?

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta