Notícias Televisão

Programa Eliana (26/1) conta história de Kauê, o MC Caveirinha

Programa Eliana
Programa Eliana

Programa Eliana deste domingo, dia 26 de janeiro, continua mostrando os melhores momentos de 2019 e neste programa conta a história do pequeno Kauê, o MC Caveirinha

Neste domingo, dia 26 de janeiro, Eliana e o seu lindo programa trazem uma história inspiradora… do pequeno Kauê, conhecido como MC Caveirinha. Ele viu na música uma chance de transformar a sua vida, mas ainda passa muita dificuldade ao lado da sua família. Kauê fala muito de tênis de marca, de ostentação… Mas, é tudo um grande sonho porque ele ainda vive no aperto ao lado dos pais e de seus 5 irmãos. Todos eles foram despejados, pois compraram, com muito suor, uma casa num terreno irregular, sem saber.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

O maior sonho desse garoto é comprar uma casa para sua mãe com seu talento musical. Em nosso palco ele vai encarar um desafio especial ao lado de MC Kekel. E esse sucesso do funk será homenageado em nosso palco no quadro `História de Vida`. Ele vai falar de sua luta e superação. Kekel vai contar de sua infância simples, falar da saudade da mãe e revelar como o garoto humilde da periferia de São Paulo conquistou o Brasil com sua música. Kekel ainda terá uma surpresa da família que tanto o apóia.

E ainda, mais um divertido episódio do `Minha Mulher que Manda`, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha! Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer! Afinal, apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito! Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

Programa Eliana tem exibição neste domingo, a partir das 15h, logo depois do Domingo Legal

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta