Notícias Televisão

Domingo Legal (2/2) tem Antônia Fontenelle, Pixote e Xaveco

Domingo Legal Xaveco
Domingo Legal

Domingo Legal desta semana continua mostrando os melhores momentos do programa em 2019

Nos melhores momentos da temporada do Domingo Legal, o Passa ou Repassa que vai ao ar no dia 02 traz uma disputa que bombou em 2019, entre a galera do grupo Pixote e um time de atores e humoristas, formado por Gui Santana, Antônia Fontenelle, Robertha Portella e Paulinho Serra.

Para a diversão ser completa, não pode faltar o `Xaveco`. Num clima de balada, com muita música e alto-astral, 60 homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o `match` estará dado.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

E ainda o quadro mais eletrizante da TV, a família escolhida tem que mostrar todo o seu conhecimento e agilidade se quiser levar para casa os R$ 50 mil do `Comprar é Bom, Levar é Melhor!`.

Há mais de 20 anos, a atração leva até a casa do telespectador um programa especial com música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência.

O programa

A história do Domingo Legal começou em 17 de janeiro de 1993, quando ainda era gravado. Foi a partir do 1º domingo de agosto de 1994 que passou a ser apresentado ao vivo. Desde 1998, a atração é exibida diretamente do CDT da Anhanguera, sede do SBT, em Osasco.

Desde de sua estreia, o programa sempre incomodou a concorrência e garantiu excelentes índices de audiência. Nesta trajetória de sucesso, muitos quadros fizeram história, como “De Volta Pra Minha Terra”, “Construindo Um Sonho”, entre outros.

Nomes de peso da música brasileira, como Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Gilberto Gil, Bruno & Marrone e Ivete Sangalo já marcaram presença no palco da atração.

Ao longo dos anos, o programa também recebeu a visita de uma série de artistas internacionais: Julio Iglesias, Ricky Martin, Thalía, Kenny G, Laura Pausini, Shakira, Acqua, Daniela Aedo, Daniela Lújan, Chris Durán, Van Damme, entre outros.

Em 12 de julho de 2009, Celso Portiolli assumiu o comando do Domingo Legal e deu um novo ritmo ao programa, que se consolidou como um dos mais queridos pelo público brasileiro.

O programa conquistou no dia 10 de março de 2013, a marca histórica de 1.000 programas dominicais.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Luta Por Justiça - Trailer Principal

Assista ao trailer

O Grito