Coberturas Música Notícias

Enxaguada: Carlinhos Brown domina o verão baiano

Foto de Cristiana de Oliveira
Foto de Cristiana Lopes

Poder do artista baiano foi colocado à prova no último domingo, na sua Enxaguada, evento em homenagem a Yemanjá que levou seus fãs para a área verde do Othon

Recheado de projetos, ideias e trabalhos, Carlinhos Brown pode ser considerado tranquilamente um dos artistas mais completos do Brasil. Brow não só é talentoso, como é também a cara do verão baiano. Quem esteve no último domingo na área verde do Othon percebeu isso. Ele proporcionou ao seu público uma sensação de pertencimento incrível, que o coloca como um maravilhoso recebedor de convidados, e que transformou a sua Enxaguada num evento tecnicamente impecável e com certo grau de informalidade que somente ajudou no resultado final.

Uma delícia de se ver. De assistir. Uma sensação única.

A Enxaguada   

Esta foi a 4ª edição da Enxaguada de Yemanjá. Ao som da banda Didá, o anfitrião Carlinhos Brown entrou no local da festa seguido por uma procissão e cortejo de Baianas. Já no palco, Brown iniciou as celebrações com uma saudação à Yemanjá, para em seguida dar inicio aos festejos, ao som de canções que marcaram a sua trajetória. “Vc, o Amor e Eu”, “Na Beira do Mar”, “Meia Lua Inteira”, “Toneladas de Desejo”, a recém lançada “Paixão de Rua”, “Yarahá”, “Selva Branca”, “Na Ilha Grande”, dentre tantas outras músicas melódicas e dançantes, fizeram parte do repertório.

Durante o espetáculo, Brown teve a honra de receber no palco grandes nomes da música brasileira. Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Margareth Menezes e a banda Timbalada, foram recebidos com  muita alegria pelo público, que curtiu ininterruptamente, das 16 às 22h.

O cantor Jorge Vercillo foi a atração surpresa da noite. O convidado especial iniciou sua apresentação agradecendo o convite de Brown, por quem sente profunda admiração e respeito. “Eu vim aqui porque eu sou muito fã de Brown. Eu sou fã da sua música, das melodias, dos arranjos. Esse cara é um dos maiores artistas do Brasil. Para todos nós, Carlinhos Brown é uma grande referência da africanidade rica, charmosa, que a Bahia e Salvador guardam com tanta graça e generosidade. Brown, muito obrigado pela sua obra”, explanou Jorge vercilo, para em seguida cantar com ele a música Marabô.

Quem também dividiu o palco com Carlinhos Brown foi a cantora e compositora Milla Franco, e  o jovem ator global, David Junior, aclamado como um dos principais nomes da novela Bom Sucesso. David ensaiou alguns passos de dança e cantou com Brown e Vercillo a música “Que Nem Maré”.

Sarau Kids

No momento, Carlinhos Brown se prepara para animar os foliões mirins no seu Sarau Kids, realizado no dia 09 de fevereiro, domingo, às 16h, estacionamento do Salvador Shopping.

Fotos

 

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta