Notícias Séries

Serviço de streaming lança podcast “Assassinos em Série”

“Assassinos em Série”
“Assassinos em Série”

Spotify lança podcast para amantes de histórias de crimes

Olha o Spotify mais uma vez te ajudando a atualizar sua playlist Seus Podcasts do Dia. Ontem, 3 de fevereiro, a plataforma de áudio mais popular do mundo lança um novo podcast Spotify Original: Assassinos em Série, uma entretida e profunda análise da mente, dos métodos e das loucuras dos mais notórios assassinos em série do mundo na esperança de entender melhor seus perfis psicológicos.

Com a ajuda de pesquisas intensas, entrevistas e até mesmo de cenas recriadas durante os episódios, mergulhamos em suas vidas e histórias para que esses incríveis fatos chegassem ao público. Com locução original de Vanessa Richardson e Greg Polcyn, novos capítulos vão ao ar todas segundas e quintas-feiras no Spotify.

Em 2019, alguns podcasts sobre Crimes Reais foram grandes líderes de audiência na plataforma, como My Favorite Murder com Karen Kilgariff e Georgia Hardstark, Crime Junkie, Casefile True Crime, Small Town Murder, Mordlust, entre outros. Agora em 2020, estamos trazendo ainda mais casos reais de assassinos em série pelo mundo.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

No primeiro episódio de Assassinos em Série, contamos a história de Robert Willy Pickton, um antigo fazendeiro que foi condenado em 2007 por homicídio de seis mulheres em Vancouver, no Canadá. Já o segundo capítulo traz detalhes de David Parker, acusado de matar 60 pessoas nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, o Spotify já vai disponibilizar 15 episódios de Assassinos em Série, uma adaptação da Parcast. A partir do dia 10 de fevereiro, os episódios serão lançados simultaneamente com os EUA, às segundas e quintas-feiras.

Essas e outras histórias de crimes reais ainda estão por vir no Spotify. Então sobe o som e fique de olho nas novidades de 2020 em podcasts Spotify Originals que além de Assassinos em Série, tem também os shows Novo Normal – que é o mais novo desafio de Antonia Pellegrino e Manoela Miklos do #AgoraÉQueSãoElas – e Sociedades Secretas.

Sobre Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Tudo o que fazemos é impulsionado por nosso amor pela música.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta