Notícias Televisão

Caldeirão do Huck (8/2) tem Juliana Paes e o ‘Gonga la gonga’

Caldeirão do Huck
Caldeirão do Huck

No Caldeirão do Huck: Juliana Paes, Marcius Melhem e Rafael Vitti compõem o novo júri do ‘Gonga la gonga’

O quadro com as atrações mais divertidas e inusitadas do ‘Caldeirão do Huck’ está com júri novo. Neste sábado, dia 8 de fevereiro, é a vez de Juliana Paes, Marcius Melhem e Rafael Vitti assumirem o poder de gongar ou dar notas para as atrações do ‘Gonga la gonga’. O trio avalia performances de ginástica, coreoterapia e outros números especiais.
Também no programa, Luciano Huck passeia pelas ruas do Rio de Janeiro com o ‘Vou de táxi’.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Entre as histórias dos passageiros que leva a bordo, o apresentador conhece a de um bombeiro que está criando coragem para pedir a namorada em casamento. E, claro, decide dar uma mãozinha para o momento especial do casal.

Huck e a presidência

Falando sobre o Caldeirão, saiu nota na imprensa esta semana dizendo que a equipe do programa está bastante apreensiva com a possibilidade, cada vez mais real, do apresentador se tornar candidato a presidência da República. A apreensão ocorre, obviamente, pelo fato do vínculo de Huck com a Rede Globo ter que acabar com este fato e o seu programa certamente seria extinto, pois ninguém imagina outra pessoa apresentando o programa além do próprio que inclusive dá o nome a atração global dos sábados. Assim, ninguém saberia dizer o que a Rede Globo fará com a sua equipe numa suposta rescisão de contrato do apresentador com a emissora.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘SóTocaTop Verão’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Luta Por Justiça - Trailer Principal

Assista ao trailer

O Grito