Notícias Sexo Televisão

Cine Band Privé (8/2) exibe erótico Madame Hollywood. Trailer

Cine Band Privé
Cine Band Privé

Cine Band Privé deste sábado, dia 8 de fevereiro, vai exibir mais um clássico do soft pornô dos anos 200 na tela da Band

A Band exibe em sua sessão de filme erótico deste sábado, dia 8 de fevereiro, o filme Madame Hollywood. O filme é dirigido pelo cineasta Mirek Bohusz e escrito por Jin Lian e conta com Mia Zottoli, Shauna O’Brien, Brandy Miller, Daniel Busch e Danny Pape no elenco.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

No filme, a jovem e bela Daisy chega em Los Angeles querendo conquistar a cidade, mas precisa fazer strip depois que seu namorado a despeja.

Ela tem uma ideia para ganhar dinheiro, mas vice-detetives descobrem seu esquema e assaltam seu apartamento.

Madame Hollywood vai ao ar neste sábado (08) às 01h45 na Band.

Veja o trailer do filme aqui

História da sessão de filmes eróticos da Band

Cine Band Privé é uma sessão de filmes eróticos, para maiores de 18 anos, exibida pela Rede Bandeirantes às 1:30 (ou outros horários, dependendo da duração do programa anterior) de sábado para domingo. Seu repertório vai da comédia ao drama, sempre usando de sensualidade e de erotismo, não sendo filmes absolutamente pornográficos.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4

Inicialmente, era exibido às sextas-feiras (por este motivo, era chamado de Sexta Sexy), por volta de 1993. A partir de 1995, ganhou o novo nome, permitindo, assim, que a sessão fosse exibida em outros dias da semana. Em seu período de auge, o programa ficou entre as cinco maiores audiências da emissora e atingia picos de audiência no horário.

Esta sessão notabilizou-se pelos reprises de filmes do gênero “softcore” como Emmanuelle. A sessão saiu do ar em dezembro de 2010, e em seu lugar, entrou uma sessão de filmes chamada Sábado no Cinema.

Entre os dias 7 de janeiro e 12 de fevereiro de 2012, a Band voltou a exibir o Cine Privé. O primeiro filme exibido no retorno da sessão foi “Corpos Ardentes” (Scandal – Body of Love).

Em 2019, a Band anuncia a volta do programa, retornando no final do mês de agosto nas madrugadas de sábado para domingo.