Notícias Sexo

SexPrivé lança podcast com Krishna Mahon e traz Maru Karv

Phodecast Sexprive Maru Karv e Krishna Mahon
Phodecast Sexprive Maru Karv e Krishna Mahon

Podcast Phodecast SexPrivé Krishna Mahon traz “sexo falado e bem safado”

O SEXPRIVÉ lançou nesta última sexta, dia 7 de fevereiro, o seu primeiro Phodecast SexPrivé, o podcast de Krishna Mahon traz “sexo falado e bem safado”. A apresentadora do Rapidinha entrevista a estrela pornô Maru Karv na estreia do seu novo programa no canal.

A influencer pornô de 27 anos virou fenômeno nas redes sociais com vídeos exclusivos. Seu canal no PornHub é o maior do Brasil. A ruivinha agradou os fãs ao deixar o lado blogueira para escancarar sua intimidade com o marido sem nenhum pudor. Ela revela no Phodecast SexPrivé as situações mais inusitadas que já protagonizou para fazer suas cenas pornográficas, além de curiosidades bem excitantes.

O podcast também será um videocast, pois entrará com imagens na grade do SEXPRIVÉ e no YouTube. Os programas serão semanais. Excepcionalmente na estreia entrará no ar na TV e na internet no mesmo dia (7 de fevereiro). A partir da próxima semana, toda quarta entrará uma edição inédita na programação do canal, e às sextas na internet (YouTube, Spotify e Apple Music).

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4
Cine Band Privé exibe Floresta da Perdição
Cine Band Privé exibe Amante Fatal
Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além

Disposta a incentivar o assinante e os fãs do canal a transar mais e melhor, Krishna saiu dos bastidores para dialogar com o público para falar de sexo por ser uma “curiosa do tema”, como brinca. Com uma carreira consolidada atrás das câmeras como produtora e diretora de grandes canais, ela foi indicada ao Emmy e tem dezenas de prêmios nacionais e internacionais.

A estreia do Phodecast SexPrivé faz parte de um pacote de novidades que o SEXPRIVÉ preparou para 2020. O canal estreará no Carnaval sua primeira série feita em formato de coprodução. O Baile Privé, uma folia mais liberal do que normal, terá quatro episódios exibidos a partir de 21 de fevereiro, às 23h.

Krishna vai gravar chamadas comportadas do Baile Privé para entrarem como “drops” na programação noturna da Band nos dias de folia. O crossmedia não mostrará cenas impróprias, mas a atmosfera criada para o baile e entrevistas com os atores. Krishna já faz esse tipo de interação com o canal aberto no Cine Privé.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta