Notícias Televisão

Domingo Espetacular (16/2) tem Claudia Rodrigues e Catfish Brasil

No Domingo Espetacular (30/6) Flordelis fala de morte de marido
No Domingo Espetacular (30/6) Flordelis fala de morte de marido

No Domingo Espetacular desta semana Claudia Rodrigues e sua filha falam com exclusividade sobre os problemas de saúde; pela primeira vez a jovem fala sobre a doença que a mãe enfrenta há 20 anos

Claudia Rodrigues esteve internada até a tarde desta sexta-feira, dia 14/2, quando recebeu alta após permanecer 18 dias no hospital. Mesmo com dificuldades de falar, a atriz conversou com exclusividade ao Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana (16/02). Com bom humor, ela revela qual a primeira coisa que gostaria de fazer agora que está recuperada: “Tomar um sorvete”.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

A filha da atriz, Iza, pela primeira vez revela na televisão como a mãe tem enfrentado, ao longo de 20 anos, a esclerose múltipla.

O programa traz uma reportagem sobre um golpe que faz muitos consumidores que valorizam algumas marcas comprar produtos falsos. A equipe conta todos os detalhes da ação que faz muita gente comprar gato por lebre.

Mariana Weickert vai à Amazônia contar a história de uma mulher que perdeu o couro cabeludo numa embarcação e agora ajuda outras vítimas que vivem o mesmo drama.

E tem coreano no pagode!  A revista eletrônica da Record TV encontrou um deles batucando no Rio de Janeiro. Será que esta mistura dá samba?

O Domingo Espetacular deve também falar sobre a semana de chuvas fortes que alguns estados do Brasil tiveram e que resultaram em estragos e mortes.

Catfish Brasil

Além de todas estas atrações o programa exibe também mais um episódio de Catfish Brasil, o show da MTV que a Rede Record comprou os direitos de exibição na rede aberta e desde então vem agradando bastante a audiência jovem do programa dominical.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.