Notícias Televisão

Domingo Legal (16/2) tem Xaveco, Lucas Salles e Maurício Meirelles

Domingo Legal - Xaveco
Domingo Legal – Xaveco

Domingo Legal deste fim de semana vai ao ar no domingo, 16 de fevereiro, e traz os melhores momentos de 2019

Neste final de semana, o Domingo Legal, exibe os melhores momentos de 2019 e conta com muita alegria e animação para toda a família.

No `Passa ou Repassa`, o time azul tem a presença de: Lucas Salles (ator e comediante), Camila Colombo (produtora e esposa de Lucas), Nizo Neto (ator e comediante) e sua esposa, Tatiana Presser (psicóloga). Já no time amarelo, o programa traz Felipe Xavier (humorista), Geraldo Magela (humorista), Sikêra Júnior (apresentador e jornalista) e Maurício Meirelles (humorista e Youtuber). Não vai faltar torta na cara e diversão!

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Como aquecimento para o Carnaval, o `Xaveco` tem cantadas de todos os tipos e gostos! Como se sairão os solteiros da vez?

O `Comprar é Bom, Levar é Melhor!` vem com muitas compras, correria e adrenalina na disputa pelo prêmio de R$ 50 mil.

Domingo Legal

Desde de sua estreia, o programa sempre incomodou a concorrência e garantiu excelentes índices de audiência. Nesta trajetória de sucesso, muitos quadros fizeram história, como “De Volta Pra Minha Terra”, “Construindo Um Sonho”, entre outros.

Nomes de peso da música brasileira, como Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Gilberto Gil, Bruno & Marrone e Ivete Sangalo já marcaram presença no palco da atração.

Ao longo dos anos, o programa também recebeu a visita de uma série de artistas internacionais: Julio Iglesias, Ricky Martin, Thalía, Kenny G, Laura Pausini, Shakira, Acqua, Daniela Aedo, Daniela Lújan, Chris Durán, Van Damme, entre outros.

Em 12 de julho de 2009, Celso Portiolli assumiu o comando do Domingo Legal e deu um novo ritmo ao programa, que se consolidou como um dos mais queridos pelo público brasileiro.

O programa conquistou no dia 10 de março de 2013, a marca histórica de 1.000 programas dominicais. Deixando, assim, o nome do Domingo Legal registrado na história da TV brasileira!