Notícias Sexo Televisão

Cine Band Privé (22/2) exibe Consultas Íntimas Vol. 2, com Nikki Fritz

Cine Band Privé
Cine Band Privé

Cine Band Privé deste sábado de Carnaval vai passar sequência de filme exibido no início de fevereiro

O Cine Band Privé de Carnaval vai exibir uma sequência do filme Consultas Íntimas, exibido no início do mês na Band. A produção promete esquentar a madrugada de sábado para domingo na emissora paulista.

Sinopse: O filme aborda três histórias diferentes. Tamara é uma escritora e junto com seu novo funcionário produz contos eróticos. Elena, que trabalha no restaurante do pai. Na última história o foco é em Celeste e a relação com seus dois companheiros de casa.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4

Título original: Consultas Íntimas Vol. 2
Elenco: Nikki Fritz, Letricia Cruz e Caroline Key Jhonson
Direção: Marylin Vance
Gênero: Erótico

Você confere essa história no Cine Privê, a partir de 2h00, na Band.

História do Cine Band Privé

O que é? uma sessão de filmes eróticos, para maiores de 18 anos, exibida pela Rede Bandeirantes às 1:30 (ou outros horários, dependendo da duração do programa anterior) de sábado para domingo. Seu repertório vai da comédia ao drama, sempre usando de sensualidade e de erotismo, não sendo filmes absolutamente pornográficos.

Inicialmente, era exibido às sextas-feiras (por este motivo, era chamado de Sexta Sexy), por volta de 1993. A partir de 1995, ganhou o novo nome, permitindo, assim, que a sessão fosse exibida em outros dias da semana. Em seu período de auge, o programa ficou entre as cinco maiores audiências da emissora e atingia picos de audiência no horário.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Esta sessão notabilizou-se pelos reprises de filmes do gênero “softcore” como Emmanuelle. A sessão saiu do ar em dezembro de 2010, e em seu lugar, entrou uma sessão de filmes chamada Sábado no Cinema.

Entre os dias 7 de janeiro e 12 de fevereiro de 2012, a Band voltou a exibir os filmes eróticos. O primeiro filme exibido no retorno da sessão foi “Corpos Ardentes” (Scandal – Body of Love).

Em 2019, a Band anuncia a volta do programa, retornando no final do mês de agosto nas madrugadas de sábado para domingo.

1 comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes
%d blogueiros gostam disto: