Notícias Televisão

Domingo Legal (1/3) tem Ratinho, Carlos Alberto e Xaveco

Domingo Legal - Xaveco
Domingo Legal – Xaveco

Domingo Legal tem especial com times de A Praça é Nossa e Programa do Ratinho se enfrentando no Passa ou Repassa

Neste domingo, primeiro dia do mês de março, Celso Portiolli comanda um Passa ou Repassa, que vai deixar todos de queixo caído. É a disputa do século entre dois apresentadores de peso. O time do “Programa do Ratinho” enfrenta o time de “A Praça é Nossa” do Carlos Alberto de Nóbrega.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Entre os convidados, o encontro contará com: Nina, Porpetone, Paulinho Gogó e Renata Bras fazendo a festa no grupo azul. Já no time amarelo: Murilo, Fábio Marques, Valentina e Santos, que prometem causar muita bagunça.

Quem será que vai sair vitorioso e que vai levar torta na cara? O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT.

Há mais de 20 anos, a atração leva até a casa do telespectador um programa especial com música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência.

A história do programa

A história do Domingo Legal começou em 17 de janeiro de 1993, quando ainda era gravado. Foi a partir do 1º domingo de agosto de 1994 que passou a ser apresentado ao vivo. Desde 1998, a atração é exibida diretamente do CDT da Anhanguera, sede do SBT, em Osasco.

Desde de sua estreia, o programa sempre incomodou a concorrência e garantiu excelentes índices de audiência. Nesta trajetória de sucesso, muitos quadros fizeram história, como “De Volta Pra Minha Terra”, “Construindo Um Sonho”, entre outros. Nomes de peso da música brasileira, como Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Gilberto Gil, Bruno & Marrone e Ivete Sangalo já marcaram presença no palco da atração.

Ao longo dos anos, o programa também recebeu a visita de uma série de artistas internacionais: Julio Iglesias, Ricky Martin, Thalía, Kenny G, Laura Pausini, Shakira, Acqua, Daniela Aedo, Daniela Lújan, Chris Durán, Van Damme, entre outros.

Em 12 de julho de 2009, Celso Portiolli assumiu o comando do Domingo Legal e deu um novo ritmo ao programa, que se consolidou como um dos mais queridos pelo público brasileiro. O programa conquistou no dia 10 de março de 2013, a marca histórica de 1.000 programas dominicais.