Notícias Séries

Globoplay estreia a ótima 2ª temporada de Young Sheldon

The Young Sheldon série
The Young Sheldon estreia na Warner

Segunda temporada de Jovem Sheldon chegou ao Globoplay no dia 28 de fevereiro e já pode ser maratonada por seus fãs

A segunda temporada de ‘Jovem Sheldon’ chegou ao Globoplay na última sexta-feira, dia 28 de fevereiro. A produção mostra a infância de Sheldon Cooper, o excêntrico e extraordinário cientista de ‘The Big Bang Theory’, que caiu no gosto do público por mais de uma década. Na pele do protagonista em sua versão mirim, o pequeno ator Iain Armitage já foi nomeado pela Variety como um dos “10 atores para se assistir”. Na produção, Jim Parsons, o Sheldon na versão adulta, empresta sua voz para os pensamentos do personagem.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Ser um gênio da matemática e das ciências do alto de seus dez anos não é nada fácil. Sheldon enfrenta dificuldades no cotidiano e uma família que busca uma forma de lidar com ele. Seu pai, George (Lance Barber), luta para encontrar seu caminho como treinador de futebol e como pai de três, inclusive um menino que não consegue compreender. Sua mãe, Mary (Zoe Perry), protege o filho em uma cidade onde ele simplesmente não se encaixa. Seu irmão mais velho, Georgie (Montana Jordan), faz o melhor que pode no ensino médio, apesar de ser difícil ser descolado quando seu irmão mais novo está na sua turma. Já sua irmã gêmea, Missy (Raegen Revord), às vezes sente ciúmes de toda a atenção que Sheldon recebe, mas é a única pessoa que diz a verdade a Sheldon. Por fim, sua avó Meemaw (Annie Potts), o apoia e o incentiva em seus.

Sobre Globoplay

Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 40 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

1 comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes
%d blogueiros gostam disto: