Notícias Televisão

Programa Eliana (1/3) realiza sonho de bailarina piauiense Joana

Programa Eliana
Programa Eliana

Programa Eliana deste domingo, dia primeiro de março, continua mostrando os melhores momentos da atração em 2019

Neste domingo (01), o Programa Eliana traz uma história inspiradora de uma bailarina, que mesmo fora dos padrões do balé sempre sonhou com a dança. Para se realizar, Joana dá aulas para crianças carentes de seu bairro, na periferia de Teresina no Piauí. Ela e seus pais desmontam o quarto onde todos dormem em sua casa e o transformam numa sala de balé.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Todas as crianças que sonham com as sapatilhas podem entrar nas aulas. Elas pagam apenas o que podem para realizarem o desejo de se tornarem bailarinas. No programa, Joana terá um dia especial e irá realizar grandes sonhos. Ela ter o desafio de dançar como a diva pop Beyoncé e irá se apresentar num espetáculo renomado e poderá conhecer seu ídolo, a bailarina Ana Botafogo.

E ainda, mais um divertido episódio do `Minha Mulher que Manda`, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer. Afinal, apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

Eliana

Dona de uma das trajetórias mais sólidas e bem conduzidas do meio artístico nacional, Eliana conquistou o sucesso na TV, na música e nos negócios. Com 30 anos de carreira, a apresentadora que ficou conhecida pelos programas infantis de conteúdo educativo, ampliou seu público ao estrear, em 2005, no comando de uma nova atração para toda a família nas tardes de domingo, o dia mais disputado da TV brasileira. No SBT, está no ar com o programa “Eliana” desde agosto de 2009.

A apresentadora contabiliza, além do sucesso de seus programas, uma vitoriosa discografia com 15 CDs e quatro DVDs (em um total de mais de 3 milhões de discos vendidos). Em 1999, “Primavera” foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Infantil.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Marcadores